Seleção de um smartphone Android para operação de terminal móvel

 
Por favor, compartilhe a configuração do smartphone no qual o terminal móvel será executado.
 

Estou intrigado com a escolha de comprar um telefone com base em qual plataforma é melhor levar, Windows mobile ou andróide, qual versão, etc. smartphone ou iphone

Eu tinha um comunicador mas tudo saiu do Windows mobile 2003, instalei o terminal tudo funcionou, ............

mas que diabos, o progresso continua e precisa de uma atualização, então eu preciso de alguns conselhos

 

Parece-me que qualquer smartphone funcionará com uma resolução de tela de 480 * 800 ou superior.

É que quanto mais frio o smartphone ou tablet, mais conveniente é tudo.

 
Stasikusssss:

Parece-me que qualquer smartphone funcionará com uma resolução de tela de 480 * 800 ou superior.

É que quanto mais frio o smartphone ou tablet, mais conveniente é tudo.

E quanto RAM livre deve permanecer para um trabalho confortável?
 

Você está melhor com um tablet ou netbook rodando o 8.1 ou 7 completo!

Confie em mim, será melhor do que um telefone.

 
DKeN:

Você está melhor com um tablet ou netbook rodando o 8.1 ou 7 completo!

Confie em mim, será melhor do que um telefone.

Existe um tablet do Windows 8.1. A questão é especificamente sobre um smartphone.
 
Qual é seu orçamento e sua preferência diagonal? Recomendo olhar para os líderes Meizu M1 Note/ MX4 Pro , Xiaomi Mi3/Mi4, OnePlus One
 
Acho que qualquer smartphone novo funcionará bem com o mt, tenho o hero2000+, tem >2 anos, funciona bem com o mt5
 

Aqui estáum modelo barato damarca Microsoft , http://www.youtube.com/watch?v=5S7MkfGd3tg plataforma WindowsPhone.

Resta saber se vai funcionar com o mt5

Обзор Microsoft Lumia 535 Dual Sim (Nokia Lumia 535 Review)
Обзор Microsoft Lumia 535 Dual Sim (Nokia Lumia 535 Review)
  • 2014.12.08
  • www.youtube.com
Мой обзор на телефон Microsoft Lumia 535 Dual Sim (Nokia Lumia 535). По первым тестам, мне нравится)))
 
barabashkakvn:
Eu tenho um tablet do Windows 8.1. A questão é especificamente sobre o smartphone.

Plataforma WindowsPhone 8.1

Você acha que o mt5 vai funcionar plenamente?

 
aleks557:

Plataforma WindowsPhone 8.1

Você acha que o mt5 será totalmente funcional?

Não. O Windows Phone não é um modelo operacional promissor para o terminal móvel.