Não adianta usar indicadores se eles ficarem para trás. - página 5

 
Prival-2:

Existe uma ciência de DSP (digital signal processing), então você está certo e este poderia ser o filtro mais simples. Há diferentes algoritmos DSP, simples e complexos, e há pessoas que fizeram grandes contribuições à ciência, seus algoritmos são geralmente muito complexos, um desses cientistas é Kalman

ele fez uma grande contribuição para a teoria do controle (qualquer um que tenha visto as fórmulas sabe). Você pode controlar um avião, um carro, um navio, etc. e em nosso caso, você pode controlar uma conta. Há princípios matemáticos (fórmulas, cálculos, provas matemáticas) que mostram o controle ótimo, como deve ser implementado, que informações você precisa ter...

Muitos comerciantes começam a reinventar a roda, procurando diferentes variantes e combinações de indicadores (paternas, etc.). Eles são como gatinhos cegos se perguntando se algo vai dar certo ... Não estou dizendo que é um beco sem saída (pode funcionar), este caminho é longo e espinhoso.

Existe, existe... O que estou argumentando se é minha especialidade... Estou lhe dizendo um exemplo simples... Se você entende a fórmula de Kalman, ela não é muito aplicável ao forex, ao contrário do princípio da eliminação de ruídos.

Se você acrescentar um passo ao seu indicador, ou seja, o princípio não é i++ mas i=i+step, compare o resultado e depois fale sobre gatinhos cegos.

 
Avals:
Como o MDI vai ajudar a ganhar dinheiro? Amanhã será EURUSD entre 0,5 -1,5. com uma probabilidade de 0,99. Como ganhar?))
Para ganhar dinheiro você tem que trabalhar duro.
 
Prival-2:

Existe uma ciência de DSP (digital signal processing), então você está certo e este poderia ser o filtro mais simples. Há diferentes algoritmos DSP, simples e complexos, e há pessoas que fizeram grandes contribuições à ciência, seus algoritmos são geralmente muito complexos, um desses cientistas é Kalman

ele fez uma grande contribuição para a teoria do controle (qualquer um que tenha visto as fórmulas sabe). Você pode controlar um avião, um carro, um navio, etc. e, em nosso caso particular, você pode controlar uma conta. Há princípios matemáticos (fórmulas, cálculos, provas matemáticas) que mostram o controle ótimo, como deve ser implementado, que informações você precisa ter...

Muitos comerciantes começam a reinventar a roda, procurando diferentes variantes e combinações de indicadores (paternas, etc.). Eles são como gatinhos cegos se perguntando se algo vai dar certo ... Não digo que este seja um beco sem saída (pode funcionar), este caminho é longo e espinhoso.

Para ganhar dinheiro, você precisa que outros percam. Não há outra forma)) Tudo aqui é difícil.

Os indicadores precisam mostrar o jogo dos outros a fim de aquecê-los às vezes

 
Avals:

Para ganhar dinheiro, você precisa que outros percam. Caso contrário, não há outra forma)) Aqui é difícil.

Os indicadores precisam mostrar o jogo dos outros a fim de aquecê-los às vezes

já está no preço. Como diz o ditado, preço é o que é necessário e basta.
 
Avals:

Para ganhar dinheiro, você precisa que outros percam. Caso contrário, não há outra forma)) Aqui é difícil.

Os indicadores devem mostrar o jogo dos outros, para que eles se aqueçam às vezes

E há muito vazamento aqui...

Estou feliz que você esteja aprendendo algo novo. Um pouco antes você disse que não há algoritmos de previsão, eles não existem. Mas afinal há, e há indicadores que não ficam....

Pessoalmente acho que o principal para mim é a previsão e sua precisão, não me importa quem vai perder).

 
Avals:

Se você não entende quem está perdendo dinheiro no mercado, você o está perdendo. (c) tipo Buffett))

"Se você não sabe quem é um otário na mesa, você é o otário". ) (c) não estava à procura de

A borda ou é ou não é, é estúpido dividir as ferramentas em indicadores, previsões, algoritmos, etc. Especialmente se você tiver um ))

 
E se um avião de mergulho de 20 toneladas decola de repente com 5 toneladas de moscas, sua trajetória irá mudar?
 
_new-rena:

Eu faço, eu faço... O que estou argumentando, se essa é a minha especialidade... Estou lhe dizendo um exemplo simples... Se você entender a fórmula de Kalman, ela não é muito aplicável ao forex, ao contrário do princípio da eliminação de ruídos.

Em seu indicador introduza o passo, ou seja, o princípio i=i+step em vez de i++, compare o resultado obtido, e só então me fale sobre gatinhos cegos.

Se você está estudando DSP e tentando aplicar seus conhecimentos, você definitivamente não é um gatinho cego .... Você sabe como estas abreviações FNF, EFF, FIR, IBR não são palavras vazias e sabe como estas estranhas letras (para muitas pessoas) são combinadas com indicadores bem conhecidos SMA, EMA, FATL, SATL e assim por diante. E você tem o conhecimento de como construí-los corretamente e determinar os parâmetros ideais, deixando de lado a estúpida otimização (encaixe) sobre a história...

Você tem a vantagem, o conhecimento, use-o...

 
tara:
E se num avião de mergulho de 20 toneladas, de repente 5 toneladas de moscas decolam, sua trajetória irá mudar?
É claro que sim.
 
TheXpert:
É claro.
É claro, é claro. A AFC lhe dirá. Não vai mudar, você pode perguntar a Vladislav.