Emoções no comércio - página 58

 
Globtroter:
O perpetrador retorna ao local do crime. Vigilância. Ficar à margem.
permanecerá até 10:45
em um salto de um minuto...
 
A serpente começou o lançamento (em D1).
 
Se o foguete não conseguir dar o pontapé de saída e empurrar de volta dos limites do canal, além do mais, de volta ao alcance, isso será uma confirmação da fraqueza do euro. Embora, de qualquer forma, não deve haver dúvidas sobre isso. Em qualquer caso, aguardamos os dados dos EUA. Há lá três ventos de proa.
 
Globtroter:
Se o foguete não conseguir dar o pontapé de saída e empurrar de volta dos limites do canal, além do mais, de volta ao alcance, isso será uma confirmação da fraqueza do euro. Embora, de qualquer forma, não deve haver dúvidas sobre isso. Em qualquer caso, aguardamos os dados dos EUA. Há lá três cabeças.
Eu tenho 1.06877 no horizonte - é por aí que podemos começar.
 
mmmoguschiy:
Tenho 1.06877 no horizonte - é aí que podemos pular fora.
Isso não é ruim. Parece que você tem uma boa idéia para onde estamos indo.
O preço está voltando ao normal. À espera do ADP.

 
Há horizontes mais baixos também.
 

O objetivo do mercado. Para que a multidão acredite no que está acontecendo e entre no mercado.

E depois, para fazer rolar a multidão... É por isso que a maior parte das massas estão despejando...

 
alagez:

O objetivo do mercado. Para que a multidão acredite no que está acontecendo e entre no mercado.

E depois, para fazer rolar a multidão... É por isso que o grosso da multidão está vazando...

Realmente, estas coisas precisam ser sentidas. E eles só vêm com o tempo. Após longas observações. Quando você se acostuma com o comportamento do casal (o instrumento). Então, forma-se uma imagem abstrata do que está acontecendo na mente. Imediatamente bancos, fundos, especuladores, governos, geopolítica. Como todas essas pessoas e fatores são ao mesmo tempo, alguns com uma xícara de café, outros com um cigarro, outros com música nos ouvidos, ou ao telefone. E alguns estão apenas coçando a cabeça. Ou um asno.

Eles estão observando. Aguardando. Esperando pelo ADP e tentando descobrir o que fazer. Que decisões a tomar.

 
Por alguma razão todos estão esperando o Drang nach zuiden, mas já é suficiente, não é hora de ir para o norte? acho que nem a América nem a Europa se beneficiam da paridade... embora digam que depois que o Irã retirar o petróleo cairá pela metade... então o rublo cairá, e o euro ficará mais forte...
 
Globtroter:
alguns com uma xícara de café, outros com um cigarro, outros com música nos ouvidos ou no telefone. E alguns estão apenas coçando a cabeça. Ou um asno.


Ou arrancando seus cabelos.