Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 10

 
pavlick_:

E como o auge da censura, os especuladores criam tópicos como este no momento mais inoportuno:

https://www.mql5.com/ru/forum/38336

https://www.mql5.com/ru/forum/38125

Muito bons rapazes.

Aqui está uma leitura, esclareça-se:

Откуда берутся тренды? Или почему цена движется — взгляд изнутри
Откуда берутся тренды? Или почему цена движется — взгляд изнутри
  • tradelikeapro.ru
Всем привет. Наверняка вы не раз задавились вопросом: «Почему цены на графике движутся?» Ведь есть продавец, есть покупатель, они совершили сделку — все довольны. С чего бы цене расти или падать? Ведь если вы покупаете в магазине хлеб, это не заставляет цены на хлеб расти. В чем здесь секрет? Или это часть мирового заговора? Что от нас скрывают...
 
mmmoguschiy:
Está tudo bem com você. Não estou perdendo meu tempo com você.
 
pavlick_:
Está tudo bem com você. Não estou perdendo meu tempo com você.
Gaste-o sabiamente! ;)

Como você gostaria de ser um comerciante em um grande banco? Eles estão realmente à procura de comerciantes como você.
 
pavlick_:
O criador de mercado tem que ter lucro, que é o que o impulsiona. Ele o fará às custas dos importadores/exportadores. E o número de especuladores não afeta a propagação, ele afeta o número de criadores de mercado.
Vamos nos abstrair do exposto acima e assumir que tudo é como você diz. Se entendi corretamente, os principais atores são os exportadores/importadores e os criadores de mercado. Então tudo acontece da seguinte maneira - o exportador vendeu o produto por moeda estrangeira e decidiu trocá-lo pela moeda de seu país. Através de um fundo? Vamos supor. Há uma certa quantidade de ordens de venda no fundo. A participação dos especuladores não importa e não influencia nada. O exportador não se importa com o preço atual e apenas compra o volume necessário do fabricante do mercado. No caso do importador, é exatamente o oposto.

Então, quem são os "especuladores"? Onde eles estão? Como eles participam deste processo e com que volume? Ou seus volumes são tão pequenos que não podem influenciar o preço?

Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco

pavlick_, 2015.03.04 20:29

O especulador é supérfluo neste esquema (o mercado de ações não conta).

E por que o mercado de ações não conta? Existem outras leis? Existe aí um preço completamente diferente? E não há oportunidade para os mesmos especuladores e criadores de mercado lucrarem com esta distorção?
 

uma grande oferta...

 

Pode se falar muito sobre como os criadores de mercado ganham dinheiro.

Mas, suponha o seguinte:

existem dois grandes sacos de dinheiro sem restrições no mundo, um dos quais é permanentemente bidirecional e o outro está no offere.

Os depósitos drenados são os lucros deste sistema. A pequena porcentagem daqueles que ganham o tempo todo, não impede de forma alguma este processo.

Você deve ter visto como a areia dourada é lavada)

 
forexman77:

Pode se falar muito sobre como os criadores de mercado ganham dinheiro.

Mas, suponha o seguinte:

existem dois grandes sacos de dinheiro sem restrições no mundo, um dos quais é permanentemente bidirecional e o outro está no offere.

Os depósitos drenados são os lucros desse sistema. A pequena porcentagem daqueles que ganham o tempo todo, não impede de forma alguma este processo.

Você deve ter visto como a areia dourada é lavada)

O que é uma oferta e um ofertante?
 
IvanIvanov:
O que são lances e ofertas?
No tumbler, todas as ofertas de compra são lances, ofertas de oferta são ofertas de venda.
 

GOSTARIA TAMBÉM DE UMA OFERTA EM UMA MENSAGEM PRIVADA.

TENHO UMA EDUCAÇÃO SUPERIOR.

PS: VOCÊ PODE CONFERIR MINHA PAREDE.

 

O que há de errado em abrir um PAMM, digamos?

Ou há muito pouco dinheiro lá? E o investidor é exigente - ele quer estatísticas profundas, você vê.

Mas há um super plus - você é seu próprio patrão e mestre. Esta é a verdadeira emoção do comércio privado.

Um comerciante em um banco é, afinal de contas, um trabalho contratado.