Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 11

 
Edic:

O que há de errado em abrir um PAMM, digamos?

Ou há muito pouco dinheiro lá? E o investidor é exigente - ele quer estatísticas profundas, você vê.

Mas há um super plus - você é seu próprio patrão e mestre. Esta é a verdadeira emoção do comércio privado.

Um comerciante em um banco é, afinal de contas, um trabalho contratado.

Você está dizendo a verdade!
 
Edic:

Mas há um super plus - você é seu próprio patrão e mestre. Essa é toda a emoção do comércio privado.

E um comerciante em um banco, não importa como você olhe para ele, é um trabalho contratado.

O comerciante no banco tem muitas funções opcionais... infra-estrutura, recursos financeiros, etc... Para um comerciante particular, você tem que criar tudo você mesmo e pagar por tudo sozinho )) portanto, você precisa tentar ambos e só então você pode decidir onde você se sente mais confortável.
 

Foi dito corretamente que o emprego implica que o comerciante fará o que lhe for dito (por exemplo, de acordo com a política de investimento).

Em outras palavras, não é o funcionário que estabelece seus próprios termos, como era originalmente o caso aqui, mas o contrário.

Lembro-me quando perguntaram a Timofey Martynov se ele gostava de trabalhar na TV (RBC) e ele disse não, não há liberdade, você não faz o que quer, mas o que lhe é dito para fazer.

 
Stasikusssss:

Foi dito corretamente que o emprego implica que o comerciante fará o que lhe for dito (por exemplo, de acordo com a política de investimento).

Em outras palavras, não é o funcionário que estabelece seus próprios termos, como era originalmente o caso aqui, mas o contrário.

Lembro-me quando perguntaram a Timofey Martynov se ele gostava de trabalhar na TV (RBC) e ele disse não, não há liberdade, você não faz o que quer, mas o que lhe é dito para fazer.

Sim, mas por outro lado, se ele fosse apenas um comerciante, dificilmente teria promovido o smartlab, para o qual o público inicial foi graças à fama da RBC, da qual ele agora vive e é, em princípio, seu próprio patrão. Há um lado positivo em tudo
 
Edic:
Sim, mas por outro lado, se ele fosse apenas um comerciante - dificilmente seria capaz de promover o smartlab, para o qual o público inicial foi graças à fama de Martynov com a RBC, e do qual ele agora vive e, em princípio, é seu próprio mestre. Há um lado positivo em tudo

Sim, mas acho que ele não estava nem mesmo pensando nisso na época.

E quando o observei, pensei que ele estava fazendo isso com gosto, e ele adorou. E aqui está ele.

A propósito, ele não aconselha ninguém a fazer comércio (é muito complicado e como ninguém tem uma vantagem adequada não é lucrativo), eu o respeito por isso.

 
Stasikusssss:

Sim, mas acho que ele não estava nem mesmo pensando nisso na época.

E quando o observei, pensei que ele estava fazendo isso com gosto, e ele adorou. E aqui está ele.

A propósito, ele não aconselha ninguém a fazer comércio (é muito complicado e como ninguém tem uma vantagem adequada não é lucrativo), eu o respeito por isso.

Eu o vi pela primeira vez em 2011, quando acidentalmente me deparei com o programa RBC Markets. Observei-o por cerca de dez minutos e não entendi uma palavra, pois não conhecia nenhum dos termos financeiros que ele estava usando. E eu me sentia como *****, pois tinha a sensação de não saber absolutamente nada. Como este cara, que é apenas 2 anos mais velho que eu - sabe tanto? - Eu não consegui tirar isso da minha cabeça.

Comecei a me interessar pelos mercados. Obrigado a Martynov por isso.

 
Ivan Ivanov, você encontrou trabalho no banco? Qual será o resultado? :))
 
SAASA_IVANOV:
Qual será o resultado? :))

50%

:))

 
Um emprego em um banco é um emprego por um salário. Não é interessante!
 
tt455:
Um emprego em um banco é um emprego por um salário. Não é interessante!
E se o pagamento for interessante?