Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 6

 

Pessoalmente, pensei que não existia tal trabalho. Na verdade, há, mas não é o que muita gente aqui poderia pensar. Na verdade, o trabalho não envolve o comércio no metatarraxador usando o método de martingale.

Encontrei as seguintes informações

Vaga de comerciante

Responsabilidades:

- Conclusão das transações de investimento (depósitos, contas, ações, títulos, etc.))
- Gestão eficiente de ativos (carteira de investimentos) da seguradora (de acordo com a política de investimentos e dentro de limites e restrições regulatórias)
- Encontrar e implementar novas oportunidades de investimento
- Fazer cálculos econômicos paraeficiência de investimento
- Monitoramento dos parâmetros do segmento do mercado financeiro
- Interação com filiais (treinamento, consultoria, negócios conjuntos, controle de conformidade de limites)
-Interação com gestores de risco (estabelecendo limites)
- Contatos com emissores de instrumentos financeiros na carteira da empresa e participantes do mercado (bancos, empresas administradoras, corretores)
- Assistência de back-office na execução e execução de transações
- Elaboração de documentos internos regulando atividades de investimento e contratos especiais de investimento

Requisitos:

- Educação financeira ou econômica
- Experiência em títulos de 2 anos
- Conhecimento teórico e prático de instrumentos financeiros
- Conhecimento de programas de contabilidade interna para c.
- Conhecimento de sistemas de informação financeira
- Excelente conhecimento do MS Office (Visual Basic)

- Atitude proativa em relação à vida, foco nos resultados.

 
Os bancos devem dar empréstimos, não especular. Os especuladores são parasitas, não são bons.
 
pavlick_:
Os bancos devem dar empréstimos, não especular. Os especuladores são parasitas, não são bons.
O que importa a opinião de quem é quem deveria estar fazendo o quê? Acreditem, estes especuladores não têm uma vida fácil. Isto também porque suas atividades são essencialmente inúteis para ninguém, sim.
 
Stasikusssss:
O que importa a opinião de quem é quem deve fazer o que...
Bem, se você não se importa com o que faz desde que haja uma salsicha, então sim, eu me importo. Você também poderia vender drogas, por exemplo.
 
pavlick_:
Bem, se você não se importa com o que fazer, desde que a salsicha esteja lá, então sim, eu não me importo. Você também poderia, por exemplo, vender drogas.

Não, tudo tem que estar dentro da lei. pense em outro exemplo.

Eles (como vocês dizem os especuladores) não devem ser invejados (não têm superlucros), mas sim, lamentados.

E tudo porque eles não têm nenhuma vantagem séria.

 
pavlick_:
Bem, se você não se importa com o que faz desde que haja uma salsicha, então sim, eu me importo. Você também poderia vender drogas, por exemplo.
Então o que você está fazendo aqui com tal atitude - todos os especuladores estão aqui por definição...
 
pavlick_:
Os bancos devem dar empréstimos, não especular. Os especuladores são parasitas, eles não têm qualquer utilidade.
Então os bancos não se enquadram na definição de especuladores? :-D
 
pavlick_:
Os bancos devem dar empréstimos, não especular. Os especuladores são parasitas, eles não têm utilidade.
Especulação é especulação )) no mercado de commodities, os depósitos são tomados a 10% e os empréstimos são emitidos a 20%, mas o banco assume o risco de crédito da margem, cuja taxa é a mesma da margem, ou seja, o banco é um negociante de risco ))
 
thejobber:
Isto é especulação )) mas no mercado de recursos, os depósitos são tomados a 10%, os empréstimos são emitidos a 20%, mas o banco assume o risco de crédito pela margem, cuja taxa é um comerciante de risco ))
há uma opinião de que o sistema bancário é uma grande pirâmide de dívidas
 
mmmoguschiy:
há uma opinião de que o sistema bancário é uma grande pirâmide de dívidas
e há um forte argumento a favor disso.