Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco

 

Ganhos de 1,0% por mês em moeda de depósito.

Sugestões em sua mensagem pessoal, por favor.

 
Acho que os bancos não precisam disso, eles podem fazer mais com o crédito. E é cem vezes mais confiável.
 
IvanIvanov:

Ganhos de 1,0% por mês em moeda de depósito.

Sugestões em sua mensagem pessoal, por favor.

Eu posso fazer o mesmo! Pegue dinheiro do banco e coloque o outro em 15-17% Agora existem tais taxas, o credor do banco garante 12% ao ano, garantidos 100%.

E também, a 12% de juros, tomar qualquer quantia para fins pessoais íntimos ))))

Há algum banco que me empreste o dinheiro para administrar... Você me deve 12% de juros...

 
IvanIvanov:

Ganhos de 1,0% por mês em moeda de depósito.

Sugestões em uma mensagem privada, por favor.

Para interessar um grande banco, você também tem que ser algo de si mesmo... grande, sólido, etc. Esta é uma delas.

Segundo, o banco solicitará uma garantia, geralmente de 100%. Bens normalmente. Isto é, se você não lhe trouxer os juros prometidos durante um mês, o banco anulará a quantia esperada do valor do bem em seu favor...

Pronto? :-)

 
Stasikusssss:
Acho que os bancos não precisam disso, eles podem fazer mais com o crédito. E é cem vezes mais confiável.
Você tenta ver as ofertas de depósitos em dólares americanos dos bancos.
 
denkir:

Para interessar um grande banco, você também tem que ser algo de si mesmo... grande, sólido, etc. Esta é uma delas.

E dois, o banco solicitará uma garantia, geralmente de 100%. Bens normalmente. Isto é, se você não lhe trouxer os juros prometidos durante um mês, o banco anulará a quantia esperada do valor do bem em seu favor...

Pronto? :-)

Você já trabalhou em um banco?
 
VOLDEMAR:

Eu também posso fazer isso! Pegar dinheiro de um banco e colocá-lo em outro banco a 15-17%. Agora existem tais taxas, o banco emprestador tem garantia de 12% ao ano, 100% garantido.

E com 12% de juros, eu aceitarei qualquer quantia para fins pessoais íntimos )))).

Há algum banco que me empreste o dinheiro para administrar... Você me deve 12% de juros...

De nada... sem mim... Está confundindo a moeda nacional com o dólar...
 
IvanIvanov:
Tente olhar as ofertas dos bancos por depósitos em dólares americanos.

Sua proposta de 1% com capitalização mensal renderia cerca de 12-13% ao ano, enquanto que você poderia conceder empréstimos (consumidor/empresa) a 25%, por exemplo.

Além disso, o grau de risco aqui será uma ordem de magnitude mais baixa.

 
Stasikusssss:

Sua proposta de 1% com capitalização mensal renderia cerca de 12-13% ao ano, enquanto que você poderia conceder empréstimos (consumidor/empresa) a 25%, por exemplo.

Além disso, o grau de risco aqui será uma ordem de magnitude mais baixa.

Tente olhar as ofertas dos bancos por depósitos em dólares americanos.

 
Não estou falando de depósitos, estou falando de empréstimos do ponto de vista do banco
 
Stasikusssss:
Não estou falando de depósitos, estou falando de empréstimos do ponto de vista do banco
Então eu não entendo... com quem você está falando agora.... presumo que você pensou que +1% de aumento no depósito por mês foi ridículo.... ou estava errado...