Algoritmos, lucrativos e não tão lucrativos. - página 5

 

Talvez eu tenha errado na pergunta )) Sim, "as ordens podem ser abertas em qualquer circunstância", mas eu quero dizer a situação ideal, como descrito na seção "como fazer dinheiro no estreitamento do ramo de expansão". Levando isto em consideração, gostaria de repetir a pergunta: o lucro que é fixado dependerá de possíveis movimentos de preços que podem acontecer no período de tempo antes da colocação do OrderCloseBy? Ou é invariável a partir desse momento?

Alexey:
OrderCloseBy fecha as posições do balcão, uma às custas da outra

Obrigado, CAP!

sanyooooooook:
aumentou não estadual, mas a oportunidade de comprar mais mercadorias, desde que a quantidade de capital não tenha aumentado.

Vou acrescentar - em termos de rublo.

 

Em geral, qualquer algoritmo de mercado ou sistema de algoritmos começa a lucrar se e somente se um outro algoritmo ou sistema de algoritmos sofrer um prejuízo.

 
sanyooooook:

Em geral, qualquer algoritmo de mercado ou sistema de algoritmos começa a dar lucro se e somente se outro algoritmo ou sistema de algoritmos der prejuízo.

O mais triste é que por mais sofisticadas que sejam as pessoas e os métodos que utilizam, o sinistro "fantoche" acaba sempre em lucro :-D

mas como isso se relaciona com minha pergunta acima? ))
 
mmmoguschiy:

Mas como isso se relaciona com minha pergunta acima? ))
não sei como esta pergunta se relaciona com a anterior )
 
sanyooooook:

Outro algoritmo simples, também referido como um algoritmo MM. Também é chamada de arbitragem. Já o descrevi em um dos fios.

Você não precisa de grandes depósitos, a velocidade de reação é importante, alavancagem preferencialmente 1:1.

Deve haver dois mercados A e B.

Em um dos mercados (digamos mercado A) a alguma distância do preço (a distância é selecionada com base no preço no outro mercado abaixo) colocar limites nos limites de compra inferior de venda superior movem-se em sincronia com o preço no mercado B.

Esperamos até que um dos limites seja comido, assim que o limite acionado no mercado A, no mercado B entramos no mercado com o volume igual ao volume do limite acionado na direção oposta à direção do limite acionado. Como resultado, temos duas posições opostas com um spread maior do que o montante das comissões para as transações em ambos os mercados. Este é o lucro do sistema. As encomendas são fechadas quando o limite oposto funciona.

Os limites devem ser estabelecidos no mercado com menos liquidez, então há mais chances de que os limites sejam acionados.

Calcule a distância até os limites:

1. Encontre o spread de preço médio do mercado A e do mercado B.

2. Do preço de mercado Subtrair ou adicionar o spread médio entre mercados

3. Para o limite superior: ao valor obtido no ponto 2, adicionar o valor da comissão de mercado A e B por comércio como porcentagem do preço de mercado B.

para o limite inferior - o mesmo somente com dedução

O cálculo dos níveis limite não é suficientemente claro, aqueles que precisam dele o entenderão.

Eu encontrei tais mercados) e eles são estáveis, e eu até os tentei com minhas mãos, mas é difícil com minhas mãos(. É muito rápido o preço vai embora. E escrever um algoritmo é um problema....)
 
223231:
então eu encontrei tais mercados) e eles são estáveis, e eu até os tentei com minhas mãos, mas com minhas mãos é difícil(. é muito rápido o preço vai embora. e eu estou tendo problemas para escrever o algoritmo....)
share!!(in person)
 
223231:
Então eu encontrei tais mercados) e eles são estáveis, e eu até os tentei à mão, mas é difícil fazê-lo à mão (. É muito rápido o preço vai. E eu tenho dificuldade em escrever o algoritmo....)
e eu, se não for muito incômodo.
 
sanyooooook:

Qualquer tomada de lucro no mercado é arbitragem, se você pesquisar a variedade de arbitragem, verá que há arbitragem entre os instrumentos,

Mas se você se concentrar na arbitragem de um instrumento, tudo se resume à diferença de tempo entre a abertura e o fechamento.

Quanto mais tempo a posição estiver no mercado, maior será o risco, quanto menos tempo menor o lucro.

Daí a moral: mesmo que você defina ordens dirigidas de forma diferente, você ainda terá que escrever um indicador, que classificará a situação, você pode agora definir ordens dirigidas de forma diferente ou não (mesmo os criadores de mercado saem silenciosamente do mercado de tempos em tempos).

 

Urain:

Daí a moral: mesmo que você defina ordens dirigidas de forma diferente, você ainda precisa escrever um indicador que classifique a situação, você pode agora definir ordens dirigidas de forma diferente ou não (mesmo os criadores de mercado deixam o mercado calmamente de tempos em tempos).

Eles deixam o mercado porque os custos do sistema não compensam.

Tudo o que você precisa saber para estabelecer limites é se a carne fresca chegou (se houve um reabastecimento de depósito).

 
sanyooooook:

Eles deixam o mercado porque os custos de funcionamento do sistema não compensam.

Tudo o que você precisa saber para estabelecer limites é se a carne fresca chegou (se os depósitos foram reabastecidos).

Como você pode determinar os custos se o sistema é dinâmico e os custos são determinados estatisticamente? Os criadores de mercado deixam o mercado antes das notícias.

E novos depósitos não têm nada a ver com isso, eles estão constantemente sendo abertos e drenados, e não há nenhum ponto exato que aqui seja uma onda de depoimentos, e aqui é o ponto em que tudo é puxado para fora e temos que esperar por uma nova onda.