Segredos de seu corretor - página 22

 
Globtroter:
Eu não duvido.
Certamente, suas contas estão sendo monitoradas.
E aceitar assinaturas.
E eles estão nos dizendo com o que estão ganhando dinheiro.
Caso contrário, estaríamos vendo comentários de diferentes corretores na web.
E eles não o fazem.
Portanto, eles só podem ler nossos posts.
Siga-nos.
Analisar-nos.
Tomar medidas para afiar seu trabalho com base no que aprendem de nós.
Certamente, eles têm dados estatísticos sobre a opinião pública.
Uma espécie de marqueteiros.
Eles nos lêem e compreendem a direção de nossos pensamentos.
Eles estudam nossos truques e maneiras na licitação.
Não importa como você olhe para isso, eles estão atrás de nós.
Vamos lá, por que eles iriam atrás de você como se você estivesse arrecadando milhões? Eles apenas sabem que você está lá e você deixa para eles seu dinheiro e isso é suficiente para eles. :)
 
dimeon:

Não alimente suas esperanças. Ninguém está atrás de seus semáforos. As cotações são as mesmas para todos os participantes do mercado, pelo menos no mesmo escritório. Por exemplo, você põe um fim às perdas por algum preço e alguém coloca um take-profit para a ordem oposta pelo mesmo preço. Mas seu volume é de 0,1 lotes e TP para um pedido de 1 lote. Que sentido faria para um corretor ir após sua parada?

A verdade é que eu tinha um caso. Aumentei 100 dólares para 7000 em um mês mais ou menos. Eu encomendei o dinheiro para retirada. Esperei uma semana. Eles não se retiram e não dizem nada. Mas o mercado era só para mim, por isso investi 10 lotes à noite no eurofunt. Entrei no mercado e registrei 10 lotes na libra euro durante a noite. Eles inundaram o mercado com 4 dígitos. Eu não tive tal salto em nenhum dos corretores. A empresa de corretagem é uma cozinha pequena o suficiente. Eu não vi nenhum outro corretor que fizesse isso. Todas as minhas reivindicações ficaram sem resposta. Foi em 2007. Agora os corretores normais são sobrepostos aos corretores principais. Em suas corretoras, o vidro é real e o volume com 0,1 lote é incomparavelmente maior.

Em geral, a paralisação é aplicada quando a situação não se desenvolve como você esperava ou quando algum nível de preço importante é suportado. Uma grande opção, por exemplo. Normalmente, um stop-loss é colocado em alguns pontos atrás do extremo local. Isso é o que os livros inteligentes recomendam.

E a autoconfiança o decepcionou, seu homem do jogo. Veja o desenho animado "Três heróis, uma volta para o kanem", é tudo uma questão de jogo. :) Há uma analogia entre aquele desenho animado e os últimos cinco postos.
 
Alexey:
Vamos lá, o objetivo de eles irem atrás de você como se você estivesse arrecadando milhões. Eles apenas sabem que você está lá e você deixa para eles seu dinheiro e isso é suficiente para eles. :)
O fato é que, se você parar, você diz adeus à posição.
 
Globtroter:
O fato é que se você colocar um fim, você diz adeus à posição.
Sim, você põe um fim para fechar uma posição. Também é muito útil para emperrar lotes.
 
Alexey:
Bem, sim, você o colocou lá para quê, para fechar uma posição. Também é muito conveniente encravar lotes.
Teoricamente, não para fechá-lo, mas para protegê-lo. E ela (posição) cai fora do mercado por alguma forma mágica. Apostar longe é pouco rentável. Fechado - perigoso.
Portanto, é melhor não colocar de forma alguma. Ou se houver um incremento flutuante de lucro - é melhor colocá-lo na posição de equilíbrio.
 
Globtroter:
Teoricamente, não para fechar, mas para proteger. E ela (a posição) voa para fora do mercado de alguma forma mágica. Não é rentável colocá-lo longe. Fechado - é perigoso.
Portanto, é melhor não colocar de forma alguma. Ou se houver um crescimento de lucro flutuante - é melhor colocá-lo para o Breakeven.
E se a posição sem perdas já estiver lá, é melhor esperar até que a troca role, para inverter o par, enquanto ele está na posição sem perdas.
 
Globtroter:
Isto é correto. Se você proteger a margem de lucro flutuante existente com Stop-Loss para limitar as perdas, ela parecerá vermelha (como mostrado na captura de tela) quando acionada, no histórico da transação. Esta parada de perda estava na zona de equilíbrio. O comerciante o utilizou para proteger o lucro. Sempre que uma parada de perda é acionada, ela é sempre exibida em vermelho. E não é necessariamente uma perda.
Eu não protejo os lucros flutuantes mesmo com tais stop-losses (isso acontece raramente, mas a uma grande distância). Porque se não se espera uma mudança na tendência principal, eu uso uma recuo (correção) para aumentar o volume, abrindo uma nova posição(ões).
Se tal parada de perda é definida para proteger os lucros existentes, como se por acaso, o preço vai para ele como um ímã. Ele o corta. E então continua a avançar como se nada tivesse acontecido. Portanto, ou eu tenho uma longa distância, onde é impossível caçá-la. Ou sem nenhuma.
Para ser honesto, esta é a primeira vez que ouço falar de tais milagres - colocar um ponto final na perda de uma posição lucrativa. Para mim, isso é um absurdo!
Quando você vai com lucro, você fecha. Se você vir que está indo contra você, feche-a. Estabelecer uma parada de perda ao mesmo tempo - isso faz sentido? Como já disse, não se pode fechar no nível certo com as notícias. O resto você pode fazer com suas próprias mãos.
 
mmmoguschiy:
Honestamente, esta é a primeira vez que ouço falar de tais milagres - pondo um fim à perda em uma posição lucrativa. Isso é um absurdo para mim!!!

Bem, é quando você protege um crescimento lucrativo flutuante. Se o preço continuar na direção certa - a posição é mantida (permitida a obtenção de lucros crescentes), mas protegida com uma parada de perda (trailing stop). Por que fechar a posição se a tendência continua?
 
Alexey:
E se não houver perda, à espera que a troca se acumule, é melhor deslizar um par, enquanto ele está em uma posição sem perdas.
Trata-se de como se negocia, quem estabelece metas, quem tem quais condições de linha de corretagem (comissão ou troca), e em geral - quem quer o quê.
A cada um o seu.
 
Tantas pessoas quanto existem métodos de negociação :)