Segredos de seu corretor - página 18

 
server:


Não posso ser indelicado - posso desfazer um Metatrader em pedaços.

Consulte um psiquiatra.
 
Alexey:
Há apenas uma porta no banheiro, para sair.

Qual é a analogia?

Por que se limitar ao banheiro, há um planeta inteiro ao nosso redor :)

 
Translator:
Consulte um psiquiatra.
Eh, tradutor, você deve ter sido ferido em algum lugar pela MQL - é por isso que você está correndo assim). Infelizmente, você não tem nada a dizer sobre a substância. É melhor você estudar Metatrader, é óbvio que você está "flutuando" - como um psiquiatra eu digo)))))
 
svds75:

Qual é a analogia?

Por que se limitar ao banheiro, há um planeta inteiro ao nosso redor :)

A analogia com os corretores, agora eles são cozinhas, mas cada vez mais eles estão se tornando como banheiros.
 
Alexey:
A analogia com os corretores, por enquanto eles são cozinhas, mas estão se tornando cada vez mais como banheiros.

Mesmo que o banheiro não seja um lugar muito agradável, você ainda tem que usá-lo. E é aconselhável ter as habilidades para utilizá-lo também.

Se você se prepara para o fracasso desde o início, você pertence a um banco com sementes de girassol. O mercado é um esporte e ninguém sucumbirá a você aqui, muito pelo contrário...

 
svds75:

Mesmo que o banheiro não seja um lugar muito agradável, você ainda tem que usá-lo. E é aconselhável ter as habilidades para usá-la também.

Se você se preparar para o fracasso desde o início, você deve estar em um banco com sementes de girassol. O mercado é um esporte e ninguém vai ceder a você aqui, muito pelo contrário...

O mercado é um campo de batalha neurônio-cibernético.
Um moedor de carne que não poupa ninguém.
Por "desrespeito" ao mercado, por falta de autocontrole, a busca do lucro a curto prazo - bate dolorosamente.
Pelo pragmatismo, persistência e responsabilidade, ele recompensa generosamente.

É possível ganhar dinheiro com a Bolsa.
Mas apenas 10% podem fazer isso.
Os 90% restantes (quem quiser tentar) ficarão retidos. Moídos em pó. Nunca mais voltarão à Bolsa.
E se o fizerem, eles serão moídos até se tornarem pó novamente.
O caminho para o sucesso é através dos ossos, caveiras e outros restos daqueles que vêm para tentar.
Somente os persistentes, os teimosos, os que sempre se levantam depois de um soco. Somente estes podem (e fazem) retirar dinheiro desta veia financeira global.
 
Globtroter:
O mercado é um campo de batalha neurônio-cibernético.
Um moedor de carne que não poupa ninguém.
Por "desrespeitar" o mercado, por falta de autocontrole, por perseguir lucros a curto prazo, ele atinge duramente.
Pelo pragmatismo, persistência e responsabilidade, ele recompensa generosamente.

É possível ganhar dinheiro com a Bolsa.
Mas apenas 10% podem fazer isso.
Os 90% restantes (quem quiser tentar) ficarão retidos. Moídos em pó. Nunca mais voltarão à Bolsa.
E se o fizerem, eles serão moídos até se tornarem pó novamente.
O caminho para o sucesso é através dos ossos, caveiras e outros restos daqueles que vêm para tentar.
Somente os persistentes, os teimosos, os que sempre se levantam depois de um soco. Somente estes podem (e fazem) retirar dinheiro desta veia financeira global.
Eu concordo em 175,75% :)
 

Muitas pessoas são paranóicas sobre parar a perda, eu inventei uma maneira de usá-la, caso não seja paranóica:

1. abrir duas contas em uma corretora e fazer com que elas se conectem ao mesmo servidor.

2. Na primeira conta, você não abre grande parte de sua estratégia - ponha um fim às perdas

3) Fazer um stop loss na segunda conta com uma ordem pendente que é ligeiramente maior do que na primeira conta.

Dada a teoria de que após o fracasso de um stop loss o mercado continua a se mover na mesma direção, você obtém um preço melhor para entrar em um lote maior, e portanto mais lucros!

Você pode fazer pirâmide com base neste princípio - para os totalmente paranóicos :) O que você acha da idéia?

 

papaklass:
А если стоп сбивают расширением спреда, то что делать? :) 

Em tal caso, a ordem deve ser ajustada ao spread máximo desde o stop loss até o preço. Raramente tenho visto spreads ultrapassarem uma faixa aceitável - não mais do que o dobro da faixa onde eu negocio.

 
-Aleks-:

Nesse caso, você deve colocar uma ordem de parada no spread máximo a partir do stop loss até o preço. Raramente tenho visto spreads ultrapassarem uma faixa aceitável - não mais do que o dobro da faixa onde eu negocio.

O "corte" para o alargamento da propagação deve ser https://www.mql5.com/ru/forum/37652
Нерыночные котировки
Нерыночные котировки
  • www.mql5.com
Возможно ли на техническом уровне, распознать такую котировку, прежде чем она исполнится,откроет ордер,выбьет стоп, и ещё куча неприятностей, которые она может принести. - - Категория: общее обсуждение