Segredos de seu corretor - página 17

 
Translator:
De que se trata tudo isso?
É difícil ler o primeiro post, seguir o link de Renate para a visão geral da conferência e ler as opiniões de pessoas "conhecedoras"? Pense e escreva o que você quiser. Não tenho mais vontade de falar com você.
 
svds75:
É difícil ler o primeiro post, seguir o link de Renat para a visão geral da conferência e ler a opinião de pessoas "conhecedoras"? Pense e escreva o que você quiser. Eu não tenho mais vontade de me comunicar com você.

E se você for enviado para ler o Princípio da Onda Elliott de Preckter ? Em inglês?

Os fóruns estão cheios de "conhecedores" entre aspas, assim como de "milionários forex". Eles só precisam receber algum dinheiro para enviar seu"graal" para os correios.

Uma "discussão" de interjeições e perguntas é totalmente inútil.

 
Translator:

E se eles o enviarem para ler o "Princípio da Onda de Elliott" de Prekter? Em inglês ?

Vai tocar no argumento do tópico, porque não.
Tradutora:

Os fóruns estão cheios de "know-it-alls" como "milionários forex". Eles só precisam receber algum dinheiro para enviar seu "graal" para os correios.

Aparentemente, sua opinião é mais especializada do que a deles, então eu passo.
 
svds75:
Aparentemente, sua opinião é mais especializada do que a deles, então eu passo.

Sim, minha opinião é que é praticamente impossível ganhar dinheiro com forex.

Todas as "melhorias" da metatrader têm como objetivo cortar tais oportunidades e ganhar dinheiro com serviços forex próximos.

 
Translator:

Sim, minha opinião é que é praticamente impossível ganhar dinheiro com forex.

Todas as "melhorias" da metatrader visam cortar tais oportunidades e ganhar dinheiro em serviços relacionados ao mercado de câmbio.

Então vamos voltar ao início
 
Alexey:
Portanto, vamos voltar ao início.
A cada um à sua maneira :)
 
Translator:


Todas as "melhorias" da Metatrader são projetadas para cortar tais oportunidades e ganhar dinheiro com os serviços quase forex.

Todo o alvoroço é infundado, abra o serviço de sinais e certifique-se de sua estupidez etérea :)

PS. Você ainda está aqui? Eles virão buscá-lo em breve).

 
server:

Todos os tagarelas são infundados, abra o serviço de sinais e convença-se de sua estupidez etérea :)

PS. Você ainda está aqui? Eles virão buscá-lo em breve).

Quanto à rentabilidade dos EAs e dos sinais, eles se baseiam exclusivamente na importação de citações externas.

Ou alguém pensa seriamente que com o surgimento do OOP em Metatrader é possível criar sistemas com inteligência artificial?

E, em geral, você está constantemente tentando ser rude, e de uma forma flagrante e totalmente vil.

A discussão está encerrada.

 
Translator:

Os EAs e sinais rentáveis são construídos exclusivamente com base na importação de cotações externas.

Ou alguém pensa seriamente que com o surgimento do OOP em Metatrader é possível criar sistemas com inteligência artificial?

E em geral, você está constantemente tentando ser rude, e sem rodeios.

A discussão está encerrada.

Yury Reshetov não está aqui - ele lhe falaria sobre sistemas de IA, você pode ler seu blog. Você também pode ler o Vladimir 's.

Eu não sou apenas rude - para Metatrader eu posso rasgar em pequenos pedaços.

 
svds75:
Cada homem tem seu próprio caminho :)
Há apenas uma porta no banheiro, na saída