Segredos de seu corretor - página 14

 
dimeon:

Bem, se você quer dizer FG Life, isso é antes de tudo - citações de 4 dígitos e o spread de 1 ponto estava lá. Por que não fazer um par de milhares, talvez mais. Não sei por que não fizeram um casal ou talvez mais de mil. Eu enterrei pelo menos duas empresas dessa forma. Eu ganhei dinheiro até um certo nível enquanto eles bloquearam minha capacidade de negociar ou não me pagaram o dinheiro. Eu coloquei todos os fatos em fóruns independentes. Meu comércio de robôs tem uma grande vantagem - muito tempo e eu tenho que ocupá-lo com algo. Estou me divertindo muito com isto, às vezes.

Como escrevi antes, Lmax não é o limite dos meus sonhos. Há corretores que agregam fluxos de Lmax e algumas outras contrapartes. Neste caso, o depósito inicial é muito mais baixo.

Você já conheceu algum corretor que prefira um spread de 10 pontos para EURUSD em cotações de cinco dígitos, independentemente de notícias?

Lembro-me de ter feito uma vez um algoritmo simples. Se o spread é de até 10 pips em uma cotação de cinco dígitos, ele estava cortando dinheiro virtual no testador.

Achei que estava com falhas e verifiquei todas as carrapatas e o resultado foi impressionante.

https://www.mql5.com/ru/forum

Очередной Грааль - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Очередной Грааль - MQL4 форум
 
dimeon:
Se você olhar para a pilha, verá que a oferta noturna ao melhor preço é muito escassa não mais do que um milhão. Portanto, se você comercializar mais de 10 lotes, ela deslizará. A única coisa que falta fazer é economizar na comissão e na divulgação. A comissão é reduzida apenas para o volume comercializado. É disto que se trata o VIP. Ficaria feliz em saber o que mais seria a comissão. Eu não tenho necessidade de lidar com grandes empresas. O LMAX e seus parceiros são bons o suficiente para mim.
Oh! que volume confiante você tem, tanto quanto 10 lotes. Com que alavancagem você negocia de 1 a 1 milhão, ou você tem uma conta milionária? Qual é o seu lucro de 1 ponto?
 
Alexey:
Oh! Que volume confiante você tem, tanto quanto 10 lotes. Com que alavancagem você está negociando de 1 a 1 milhão, ou você tem uma conta de um milhão de dólares? O que é 1 ponto de lucro?

Ligue a calculadora e calcule com uma alavancagem de 1:1000 para abrir 10 lotes no EURGBP você precisa de uma margem de US$1.200. 1 pip em um marcador de 5 dígitos seria aproximadamente $15. Se tomarmos um stop loss de 100 pips em uma marca de 5 dígitos, teremos um prejuízo de US$1.500. Esta perda de estoque não diminui mais de uma vez por mês, em média. Desde que você não suporte perdas e feche posições na redenção.

O depósito de 4000 e paradas relativamente próximas pode facilmente suportar flutuações planas na libra-euro.

 
dimeon:

Ligue a calculadora e calcule com uma alavancagem de 1:1000 para abrir 10 lotes no EURGBP você precisa de uma margem de US$1.200. 1 pip em um marcador de 5 dígitos seria aproximadamente $15. Se tomarmos um stop loss de 100 pips em uma marca de 5 dígitos, teremos um prejuízo de US$1.500. Esta perda de estoque não diminui mais de uma vez por mês, em média. Desde que você não espere pelas perdas e feche as posições na fila vermelha.

Um depósito de 4000 e paradas relativamente próximas pode facilmente suportar flutuações planas na libra esterlina.

Ridículo honestamente! Não entendo se você está tentando me enganar ou se você é realmente ingênuo. Você pode também negociar com alavancagem 1:1, mas com 0,01 lote será o mesmo.
 
Alexey:
Engraçado, realmente! Não está claro se você está tentando me enganar ou se você é realmente ingênuo. Você também pode negociar com alavancagem 1:1, mas com 0,01 lote será o mesmo.
Isto é algum tipo de ironia uzbeque especial? Na verdade, eu lhe dei o básico do MM. Mas você pode ler livros sobre 1% de risco por transação e outras coisas. Só não esqueça que estes números foram escritos para uma alavancagem de não mais do que 1:10.
 
dimeon:
Isto é algum tipo de ironia uzbeque especial? De modo geral, eu lhes disse o básico do MM. Mas você pode ler livros sobre 1% de risco por transação e assim por diante. Só não esqueça que estes números foram escritos para uma alavancagem de não mais do que 1:10.
A sério, jogue fora todos esses livros e esqueça tudo o que você sabia. E olhe o mercado de um novo ângulo, o ângulo do qual o corretor e os grandes bancos, que puxam bilhões. Então você verá um quadro diferente, um quadro global, onde Forex é o número 2 e é apenas um playground. Então você entenderá todas as regras básicas do MM e o sistema será formado e depois de recuperar seus livros, que você jogou fora e lembrando tudo o que foi escrito ali, todo esse conhecimento um a um caberá ali como nativo, mas seu significado você entenderá de forma diferente, de outro ponto de vista. Você poderá negociar não somente no mercado Forex, mas também em qualquer outro mercado, sem qualquer risco, tudo o que você precisa é de dinheiro.
 
Alexey:
A sério, jogue fora todos esses livros e esqueça tudo o que você sabe. E olhe para o mercado de um novo ângulo, um ângulo a partir do qual o corretor e os grandes bancos, que estão movimentando bilhões, estão olhando. Então você verá um quadro diferente, um quadro global, onde Forex é o número 2 e é apenas um playground. Então você entenderá todas as regras básicas do MM e o sistema será formado e depois de recuperar seus livros, que você jogou fora e lembrando tudo o que foi escrito ali, todo esse conhecimento um a um caberá ali como nativo, mas seu significado você entenderá de forma diferente, de outro ponto de vista. Você poderá negociar não somente no mercado Forex, mas também em qualquer outro mercado, sem qualquer risco, tudo o que você precisa é de dinheiro.

Estou vendo. Outro guru da conta demo...

Estou me saindo bem em forex. A FORTS, por outro lado, não vai em nada... O comportamento do mercado é diferente...

 
dimeon:

Estou vendo. Outro guru da conta demo...

Estou me saindo bem em forex. A FORTS, por outro lado, não vai em nada... O comportamento do mercado é diferente...

O comércio para onde ele vai. Eu não negociei na Fortex, portanto, não posso dizer nada sobre este ramo do mercado.
 
dimeon:

Estou vendo. Outro guru da conta demo...

Estou me saindo bem em forex. A FORTS, por outro lado, não vai em nada... O comportamento do mercado é diferente...

E você está errado, você só olha da altura de seu capital, que você conseguiu tirar de seu corretor e isto determina sua visão do mercado e sua visão do sucesso.
 
<br / translate="no">
Mito63:

aqui está minha pose EUR/USD

e vocês me suportam.


O quê, você deve ter perdido a massa...? Não negocie jamais contra a tendência se você estiver de mãos dadas. Isto não é um robô escalpador. Você tem que pensar com a cabeça... E previsão. Leia as notícias. Veja o calendário. Comparar e analisar. Então as "ferramentas" do corretor não irão interferir, porque você tem previsto e pelo menos a médio prazo. Tomar um drawdown não significa ter perdas. Em mercados voláteis, pular no preço não é tão fácil. E estas técnicas, que descrevi, ajudam nisso. Como eu disse antes, você precisa de nervosismo e capital suficiente. Mas se você não for ganancioso e aberto com pequenos lotes, você será capaz de pular para a tendência e aumentar os volumes.
Esperemos que sua captura de tela tenha sido uma demonstração... :-))