Segredos de seu corretor - página 13

 
Alexey:
Bem, por que minha visão, como eu a entendo, a comissão é uma taxa fixa por transação, aberta, paga, fechada. E troque grátis, abra, feche, pague.
A conta livre de swap, como o nome sugere, é uma conta livre de swap. Não importa o que você faz - você abre, fecha, ou paga. O principal é que a comissão é o lucro do revendedor a partir de cada milhão de faturamento. A troca também pode ser chamada de comissão, em certo sentido. Mas em geral, isto é uma taxa para transferir um cargo durante a noite. Abra o Metatrader e veja os nomes das colunas na aba "Comércio". Comissão e swap são colunas diferentes.
 
mmmoguschiy:
swap livre do nome implica uma conta sem swap. Não importa o que você faça - você o abre, fecha ou paga. O principal é que a comissão é o lucro do revendedor de cada milhão de vendas. A troca também pode ser chamada de comissão, em certo sentido. Mas em geral, isto é uma taxa para transferir um cargo durante a noite. Abra o Metatrader e veja os nomes das colunas na aba "Comércio". Comissão e swap são colunas diferentes.

pode vir a ser útil.

https://www.mql5.com/ru/code/10917

eSwapHistory
eSwapHistory
  • votos: 1
  • 2013.04.01
  • Sergey Novokhatskiy
  • www.mql5.com
Советник сохраняет раз в сутки историю свопов по всем инструментам из "Обзора рынка"
 
mmmoguschiy:
swap free - o nome implica que a conta é livre de swap. Não importa o que você faça - você o abre, fecha ou paga. O principal é que a comissão é o lucro do revendedor de cada milhão de vendas. A troca também pode ser chamada de comissão, em certo sentido. Mas em geral, isto é uma taxa para transferir um cargo durante a noite. Abra o Metatrader e veja os nomes das colunas na aba "Comércio". Comissão e swap são colunas diferentes.
Oh, você não tem senso de humor. :)
 
SEVER11:

pode vir a ser útil

https://www.mql5.com/ru/code/10917

Eu não havia considerado ganhar dinheiro com uma troca antes, embora eu soubesse que ela existia. obrigado pela dica
 
Alexey:
Oh, você não tem senso de humor. :)
de jeito nenhum
 
mmmoguschiy:
Minha pergunta a você, Dmitry. Se você já teve uma grande experiência e ganhou enormes somas. Só não entendo uma coisa - por que você ainda não se livrou dos intermediários, e continua a lamentar-se de sua honestidade / desonestidade? Quanto aos valores acima mencionados, há muito tempo você poderia ter negociado diretamente com aquelas cotações (novamente, justas ou injustas) que lhe são entregues por seu revendedor! Você é um comerciante de escalpes e robôs - então Deus o proíba de se afastar dessas pessoas))

Os robôs podem realmente alcançar seu potencial, mas somente lá!!!

Por que eu não negocio com corretores de primeira linha? Para os clientes de varejo, seus termos não são os mais doces; para obter o status especial que a Alpari recebe, por exemplo, é preciso fazer um volume de negócios muito alto. Veja a Alpari como um cliente de uma organização muito maior. Eu também recebo muitos pedidos de clientes e ninguém reclama de escorregões. Se eu fizer um depósito de 100k então para conseguir condições VIP tenho que negociar com meio depósito onde receberei deslizamentos por falta de liquidez, se eu negociar 2 ou 3 lotes então perco meu status VIP. Além disso, eu não tenho tal quantia de dinheiro gratuito em minhas mãos.

Na realidade atual, estou feliz com quase a bolsa de valores LMAX com depósito mínimo de 5000. Mas há melhores condições.

 
dimeon:

Por que eu não negocio com corretores de primeira linha? Para os clientes de varejo, seus termos não são os mais doces; para obter o status especial que a Alpari recebe, por exemplo, é preciso fazer um volume de negócios muito alto. Veja a Alpari como um cliente de uma organização muito maior. Eu também recebo muitos pedidos de clientes e ninguém reclama de escorregões. Se eu fizer um depósito de 100k então para conseguir condições VIP tenho que negociar com meio depósito onde receberei deslizamentos por falta de liquidez, se eu negociar 2 ou 3 lotes então perco meu status VIP. Além disso, eu não tenho tal quantia de dinheiro gratuito em minhas mãos.

Na realidade atual, estou feliz com quase a bolsa de valores LMAX com depósito mínimo de 5000. Mas há condições mais interessantes.

(Então, você pode ter liquidez suficiente para os outros e não para você? )) Você não vai negociar o franco. Acho que há liquidez também em francos.
Por que você quer se tornar um VIP? Seu ego não permite que você esteja mais baixo? ))
EM A... estou reclamando de escorregões :-D

A propósito, era exatamente isso que eu queria dizer. Não me lembro onde consegui esta informação, mas o meu depoimento é de 1000$. Esteja à vontade para me dizer mais tarde ;)
 
mmmoguschiy:
Então o resto de nós tem liquidez suficiente e você não terá? )) Você não vai negociar o franco. Acho que há liquidez também em francos.
Por que você quer se tornar um VIP? Seu ego não permite que você esteja mais baixo? ))
EM A... estou reclamando de escorregões :-D

A propósito, era exatamente isso que eu queria dizer. Não me lembro onde consegui esta informação, mas o meu depoimento é de 1000$. Sinta-se à vontade para compartilhar mais tarde ;)
Se você olhar o gráfico, você pode ver que a oferta noturna é muito baixa ao melhor preço, não mais do que 1 milhão de dólares. A única coisa que falta fazer é economizar na comissão e na divulgação. A comissão é reduzida apenas para o volume comercializado. É disto que se trata o VIP. Pode haver mais alguns bônus. Eu não tenho necessidade de lidar com grandes empresas. O LMAX e seus parceiros me agradam muito.
 
dimeon:
Se você olhar para a pilha, verá que a oferta noturna ao melhor preço é muito escassa não mais do que um milhão. Portanto, se você comercializar mais de 10 lotes, ela deslizará. A única coisa que falta fazer é economizar na comissão e na divulgação. A comissão é reduzida apenas para o volume comercializado. É disto que se trata o VIP. Pode haver mais alguns bônus. Eu não tenho necessidade de lidar com grandes empresas. O LMAX e seus parceiros me agradam muito.
O período noturno geralmente é plano - assim é.

Posso parabenizá-lo se você já está no Max! Mas, por que dirigir um Lada quando você tem um Mercedes? )) Nostalgia, acho eu.
 
mmmoguschiy:
O período noturno geralmente é plano - assim é.

Posso parabenizá-lo se você já está no Max! Mas, por que dirigir um Lada quando você tem um Mercedes? )) Nostalgia, acho eu.

Bem, se você quer dizer FG Life, isso é antes de tudo - citações de 4 dígitos e o spread de 1 ponto estava lá. Por que não fazer um par de milhares, talvez mais. Não sei por que não fizeram um casal ou talvez mais de mil. Eu enterrei pelo menos duas empresas dessa forma. Eu ganhei dinheiro até um certo nível enquanto eles bloquearam minha capacidade de negociar ou não me pagaram o dinheiro. Eu coloquei todos os fatos em fóruns independentes. Meu comércio de robôs tem uma grande vantagem - muito tempo e eu tenho que ocupá-lo com algo. Estou me divertindo muito com isto, às vezes.

Como escrevi antes, Lmax não é o limite dos meus sonhos. Há corretores que agregam fluxos de Lmax e algumas outras contrapartes. Neste caso, o depósito inicial é muito mais baixo.