F - página 99

 
Владимир:


Pys . O lucro de 10% já é bom. Você pode levá-lo antes que seja tarde demais.

Você tem uma posição de perda total de $116,08.

Correção: $1.1608

Micro conta, você não pode tirar nada, é praticamente uma demonstração)

 
Oleg Tsarkov:

Correção: $1.1608

micro conta, você não pode tirar nada, é praticamente uma demonstração)

Sim. Eu já esfreguei os olhos. A conta é microscópica. Ele tem drenado os grandes que não são seus próprios. E depois acabou sendo tão pouco. Não o pegou de imediato.
 
Alexandr Saprykin:

Sim, bem, aquele que não corre riscos não bebe))

Anticongelante ))))
 

Miau chamou aqui, Rita, uma mulher muito simpática. Ela diz que eu desisti, meu marido quer falar com você.

Nós conversamos, eu disse, como está indo?

Ele sibilou, eu estou na zona como você ..... você sabe.

Eu digo, eu moro perto, se você quiser vir por))))

Tenho estado esperando desde manhã, Rita me ligou várias vezes ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Miau chamou aqui, Rita, uma mulher muito simpática. Ela diz que eu desisti, meu marido quer falar com você.

Nós conversamos, eu disse, como está indo?

Ele sibilou, eu estou na zona como você ..... você sabe.

Eu digo, eu moro perto, se você quiser vir por))))

Eu estava esperando por ele desde a manhã, Rita me ligou várias vezes ))))

Até breve!

 
Alexey Volchanskiy:

Miau chamou aqui, Rita, uma mulher muito simpática. Ela diz que eu desisti, meu marido quer falar com você.

Nós conversamos, eu disse, como está indo?

Ele sibilou, eu estou na zona como você ..... você sabe.

Eu disse: "Eu moro perto, então se você quiser vir, venha))))

Tenho estado esperando desde manhã, Rita me ligou várias vezes ))))

E o que isso tem a ver com o assunto do trator? Como se fosse encontrar um convidado com uma mola?
 
Artyom Trishkin:
O que isso tem a ver com o assunto do trator? Como com uma mola para encontrar um convidado?
Como disse meu amado BZ - Lesha, quando inventarão a arma atômica, xnj.s você em**** matou )))) Pessoal e sim a nós - é só uma questão de tempo ))
 
Vejo que o próprio trator ainda está vivo. Ainda está se arrastando...
 
e, enquanto isso, a caravana está em seu percurso escolhido. apesar dos latidos, uivos, silvos e outros ruídos de divisão de orelhas em volta.

à medida que eles vão avançando, as falhas do trator são identificadas e corrigidas

no "campo de teste", em quinze dias, o depósito inicial aumentou 25 vezes e levou o prêmio na competição (mais de 4000 participantes de todo o mundo), 28 de março - 08 de abril, :

depósito inicial = 10000,00
Saldo final = 253310.97

Saldo/Deposito = 25,33

77 profissões, 76 delas estavam ganhando, exceto a última - o erro foi meu, por causa do tempo limitado do concurso. Este ponto terá que ser corrigido mais tarde.


se alguém duvidasse de mim -- não é nada demais, também podemos fazer isso -- seria apropriado dizer "fazer ou calar" - é quase uma frase famosa ;)))


 
Олег avtomat:
e, enquanto isso, a caravana está em seu percurso escolhido. apesar dos latidos, uivos, silvos e outros ruídos de divisão de orelhas em volta.

à medida que eles vão avançando, as falhas do trator são identificadas e corrigidas

no "campo de teste", em quinze dias, o depósito inicial aumentou 25 vezes e levou o prêmio na competição (mais de 4000 participantes de todo o mundo), 28 de março - 08 de abril, :

depósito inicial = 10000,00
Saldo final = 253310.97

Saldo/Deposito = 25,33

77 negócios, 76 deles foram lucrativos, exceto o último - o erro foi meu, por causa do tempo limitado do concurso. Este ponto terá que ser corrigido mais tarde.


se alguém duvidasse de mim -- não é nada demais, também podemos fazer isso -- seria apropriado dizer "fazer ou calar" - é quase uma frase famosa ;)))


Não entendo, você me mostrou os resultados dos testes do Expert Advisor e o apresentou como uma verdadeira negociação. Seu sinal real de dois dólares fica pendurado em torno dos mesmos $2 com um drawdown de 90%. Me provoque em seu concurso, não acredito, ou me dê uma dica onde encontrar seus tratores...