F - página 6

 
artmedia70:
Você tem certeza? Eu o conheço pessoalmente por alguns milhares de dólares... Eu tenho o direito de falar. Não?

Você o comprou? :O

E eu estava pessoalmente envolvido nas experiências para desenvolver o conceito "ACS for Market". De acordo com inúmeras confirmações desde então, nada mudou.

 
joo:
Você o comprou? :O

Não. Mas sei mais sobre ele do que você pode imaginar.

E sei exatamente onde implantá-lo, e em que sinal. É uma pena que Oleg não queira ouvir falar sobre isso. Pela enésima vez...

 
joo:

...

E eu estava pessoalmente envolvido nas experiências para desenvolver o conceito "ACS para o mercado". De acordo com inúmeras confirmações, nada mudou desde então.

Empenhei meus esforços como programador em seu desenvolvimento. Eu o vejo de dentro. É verdade, Oleg o redesenhou desde a última vez, mas o conceito permanece, como eu o vejo, o mesmo. Mas eu o melhorei e otimizei, despi-o até o osso e removi todas as coisas desnecessárias e agora tenho sinais de entrada, correção, parada e saída/reversão. E um sistema completamente diferente. Sem as "sobreposições" críticas.
 
artmedia70:
Empenhei meus esforços como programador em seus desenvolvimentos. Eu o vejo por dentro. É verdade, Oleg o redesenhou desde a última vez, mas o conceito permanece, como eu o vejo, o mesmo. Mas eu o melhorei e otimizei, despi-o até o osso e removi todas as coisas desnecessárias e agora tenho sinais de entrada, correção, parada e saída/reversão. E um sistema completamente diferente. Sem as "sobreposições" críticas.

Bem, você pode ter um sistema diferente. Não é disso que estamos falando.

Não há uma pitada de ACS no que eu vi. Nada mesmo.

A propósito, tentei usar o TraceMode para administrar uma conta comercial. Não funcionou. Não tenho conhecimentos suficientes neste campo (fora da prática por muito tempo), embora tenha a educação apropriada - "automação de processos tecnológicos e indústrias". Mas não há sinais de ACS.

E minha observação sobre "vovó" permanece válida - não aplique epítetos "se ao menos..." se você quiser parecer sério no tópico em discussão.

 
artmedia70:

...

E sei exatamente onde implantá-lo, e em que sinal. Pena que Oleg não queira ouvir falar sobre isso. Pela enésima vez...

Aí está... Eu, também, tenho repetidamente tentado contribuir para melhorar o sistema. Mas o autor não gosta de ouvir conselhos.
 
joo:
Aí está... Eu também tenho repetidamente tentado contribuir para melhorar o sistema. Mas o autor não gosta de ouvir conselhos.

Minha contribuição me custou muito dinheiro. É uma pena que Oleg não leve isso em conta também... Ah, bem...

Vou para a cama - é meio-dia e ainda nem sequer fui para a cama...

 
artmedia70:

Minha contribuição tem me custado muito dinheiro. É uma pena que Oleg não leve isso em conta também... Ah, bem...

Vou para a cama, é meio-dia e ainda nem sequer fui para a cama...

Sinto muito.

 
joo:

Andrei, você é o único nesta linha que fala sobre a ACS. Mas você sabe muito sobre a ACS em geral? O fervor de seu projeto não durou muito naquela época. Você se queimou rapidamente, recuando ao ver as dificuldades do caminho. Não pisar no mesmo ancinho https://www.mql5.com/ru/forum/133625/page45#576315.

Mas aparentemente, você continuou algumas de suas pesquisas. E você falhou... Mas não faz mal se não funcionou imediatamente. Eu também não tive sucesso em muitas coisas ao mesmo tempo. Mas ao invés de continuar pesquisando, você se retirou diante da parede que é impenetrável para você. Mas já com confiança sobre a impossibilidade da solução da tarefa - se você não pode fazê-lo, ninguém pode fazê-lo também. Mas, na verdade, é uma certeza de sua própria impotência. E você já se convenceu disso.

Daí a bile que você está vomitando...

Mude sua atitude e os resultados aparecerão.

Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
 
artmedia70:

Artyom, as competições de tratores sempre despertam muitas emoções.

Mas um tratorista não tem o direito de ceder às emoções.

Nesta corrida, o tratorF será o vencedor.

 
avtomat:

Artyom, as competições de tratores sempre despertam muitas emoções.

Mas um tratorista não tem o direito de ceder às emoções.

Nesta corrida, o tratorF será o vencedor.

Ele vencerá a todos, tanto você quanto os adversários. Somente o trator é o mercado ;)