Uma pergunta para a administração - página 6

 
Myth63:
Posso fazer um modelo para, digamos, 4 pares ao mesmo tempo? Vou explicar. 4 janelas com pares diferentes estão abertas, e preciso fazer um modelo em um arquivo para todos os 4 pares ao mesmo tempo. ?
Tente salvar o perfil.
 
tol64:
Tente salvar o perfil.
Perfil também como opção, apenas as 4 janelas serão abertas separadamente.
 
Pergunta, há alguma estatística sobre quantas pessoas visitam o fórum? Só me pergunto quantas pessoas e o que elas lêem no fórum ....
 
Myth63:
Pergunta, há alguma estatística sobre a participação nos tópicos do fórum? apenas interessado em quantas pessoas e o que o fórum lê ....
Não há estatísticas das filiais, mas há cerca de 7.500 pessoas que visitam o fórum todos os dias.
 
Renat:
Não há estatísticas para os tópicos, mas há cerca de 7.500 pessoas no fórum todos os dias.
seria bom fazer uma coluna com estatísticas.... visto em algum lugar em um fórum, está sendo lido agora.....
 
Renat:
Nenhuma estatística da filial, mas cerca de 7.500 pessoas visitam o fórum todos os dias.

Tenho uma idéia, não sei quão útil ela é, mas de tempos em tempos enfrento a necessidade de criar uma célula de memória em Expert Advisors e indicadores, em outras palavras, as informações que o Expert Advisor registra por si só.

Por exemplo, o valor do depósito inicial agora precisa ser calculado com o ciclo de ordens históricas. Em outras palavras, este saldo ou hora de início poderia ser armazenado no próprio Expert Advisor quando este começar,

Em outras palavras, o Expert Advisor deve ter sua própria memória, por exemplo, ExpertMemory, e organizar o trabalho com MemorySetDouble, MemorySetString, MemoryGetInteger . dar ao Expert Advisor 512 kb para tais memórias ...

 
VOLDEMAR:

Tenho uma idéia, não sei quão útil ela é, mas preciso dela de tempos em tempos, por que não criar uma célula de memória em Expert Advisors e indicadores, em outras palavras, as informações que o Expert Advisor registra por si só.

Por exemplo, o valor do depósito inicial agora precisa ser calculado com o ciclo de ordens históricas. Em outras palavras, este saldo ou hora de início poderia ser armazenado no próprio Expert Advisor quando este começar,

Em outras palavras, o Expert Advisor deve ter sua própria memória, por exemplo, ExpertMemory, e usar MemorySetDouble, MemorySetString, MemoryGetInteger . dar ao Expert Advisor, por exemplo, 512 kb para tais memórias ...

)), o que há de errado com uma variável?
 
sanyooooook:
)), o que há de errado com uma variável?
porque se o terminal ou servidor for reiniciado, ele perde seu valor
 
VOLDEMAR:
porque perde seu valor quando o terminal ou servidor é reinicializado.
Há também variáveis globais que não perdem seu valor quando você reinicia.
 
sanyooooook:
Há também variáveis globais que não perdem seus valores na reinicialização.
Os que por referência perdem seu ...