Uma pergunta para a administração

 
Haverá uma função para ver todos os posts de usuários em threads, como havia na MQL4 ???? bem que é um gizmo muito útil...
 
Myth63:
Haverá uma função para ver todos os posts dos usuários em tópicos, como foi na MQL4 ???? muito útil gizmo...
Já implementado através de busca interna https://www.mql5.com/ru/search#!author=myth63
 
Myth63:
Será que a função de visualizar todos os posts dos usuários em tópicos será introduzida, como foi na MQL4 ???? uma coisa muito útil...

Será dentro de algumas semanas junto com o lançamento do novo mecanismo de busca e atualização de perfil.

Agora você pode pesquisar através do mecanismo de busca, mas nós o tornaremos mais conveniente.

 
Renat:

Será dentro de algumas semanas junto com o lançamento do novo mecanismo de busca e atualização de perfil.

Agora você pode pesquisar através do mecanismo de busca, mas nós o tornaremos mais conveniente.

Woops =) então eu nem pensei em procurar no mecanismo de busca =)

Que se lixe o tema...

 
Myth63:

Então, como você entra lá? Não consigo encontrá-lo.

No canto direito da página, há um ícone de lupa, picar lá 2a vezes e obter uma página de busca, lá no campo "login do autor" digite seu login, pressione "busca" - lucro.
 

Duas perguntas.

  1. Perguntado antes.
  2. Como você utiliza os resultados de tão bons serviços no motor do fórum? Algumas discussões podem parecer muito desajeitadas. Por exemplo, inserir \sum_{Venda}P_{Abrir}V - \sum_{Buy}P_{Abrir}V + (V_{B}-V_{S})*P_{Fechar} ali.
Онлайновый редактор уравнений LaTeX — создание, вставка и скачивание формул
  • www.codecogs.com
Редактор уравнений LaTeX на HTML, при помощи которого вы можете создавать изображения уравнений (gif, png, swf, pdf, emf). Выдаёт код для прямой вставки на HTNL-сайтах, форумах или блогах. Изображения можно перетаскивать в другие приложения, например, Word. Открытый код и совместимость с XHTML.
 
Renat:

Será dentro de algumas semanas juntamente com o lançamento do novo mecanismo de busca e atualização de perfil.

você planeja ter um botão de "obrigado" nos fios? - bastante útil, economizará tempo para os usuários e não exigirá que eles escrevam uma mensagem de agradecimento
 
IgorM:
Você está planejando um botão de "obrigado" em alguma das linhas? - bastante útil, para usuários adequados, poupará tempo e não exigirá a escrita de uma mensagem de gratidão

"Like", "Thank you", "Plus" e similares são todos para fóruns freqüentados por personagens como Ellochka, o Ogre, que não consegue escrever uma frase com letra maiúscula e não sabe sobre a existência de vírgulas e paradas completas.

 
barabashkakvn:

"Like", "Thank you", "Plus" e similares são todos para fóruns freqüentados por personagens como Ellochka, o Ogre, que não sabe soletrar uma frase com letra maiúscula e não sabe sobre a existência de vírgulas e paradas completas.

e isso é em vão(=)
 
Renat:

Olá, Renat.

Ontem eu criei um trator tópico F na seção Sistemas de Comércio.

Por que foi apagado? Com que fundamentos? Quem exatamente o apagou?

Abordei estas questões na seção geral hoje.

Minhas perguntas não só não receberam resposta, como foram apagadas sem qualquer explicação.

Renat, por favor, esclareça a situação.

 
avtomat:

Olá, Renat.

Ontem eu criei um trator tópico F na seção Sistemas de Comércio.

Por que foi apagado? Com que fundamentos? Quem exatamente o apagou?

Abordei estas questões na seção geral hoje.

Minhas perguntas não só não receberam resposta, como foram apagadas sem qualquer explicação.

Renat, por favor, esclareça a situação.

Seu tópico é adequado para blogs. As seções Analistas e Previsões, Sistemas de Comércio e Minha Comercialização. - "Estatísticas".