Que tamanho de depósito é aceitável para o trabalho. - página 3

 
izzatilla:

Se todos, como Alexey, mantêm os riscos no mínimo e os lucros no máximo, o que os grandes jogadores conseguirão com isso é o mesmo que agora, apenas que a corda não funcionará mais.

Você não precisa ser analfabeto ou muito competente para fazer uma grande perda, o mercado encontrará uma maneira de satisfazer a ambos.

Isto não é uma crítica. Estou apenas pensando em voz alta.

Sinceramente,

A questão é o que acontecerá com o mercado então, o preço nesse caso, saltará muito, muito rápido, como às vezes acontece.
 
izzatilla:
Nos blogs, na internet (de fontes confiáveis) já havia informações sobre um corretor britânico que estava em falta e um corretor americano que sofria perdas muito altas. O outro supostamente saiu da situação contraindo um empréstimo.
Meu corretor também levantou suspeitas, os bônus foram cancelados, nenhuma promoção de Ano Novo, o helpdesk foi reduzido. Em geral, eu retirei todo o dinheiro até que a situação fosse resolvida. Deixei-o apenas para a manutenção do equilíbrio. Agora estou sentado entediado vendo o eurik cair.
 
IgorM:

não é a sua opinião - esta informação está escrita "em cada canto da internet", embora existam opiniões opostas - há uma semana, no smartlab ele escreveu sua própria análise comercial e em suas palavras o mais lucrativo em seu caso foi a relação de paradas e aquisições 1:1, quando você reduz a relação de paradas e aquisições - a rentabilidade caiu, mas quando você pensa nisso não é o fato de que os riscos diminuíram - exceto que o risco de lucros mais baixos aumentou ;)

SZZY: Max Gunter - "Axiomas de um Especulador de Estoque": Axioma básico 1. Em risco. A axioma subsidiário nº 1. Sempre joguem por apostas significativas.

Sim.

Quando ele começou a fazer paradas maiores, a porcentagem de negócios lucrativos saltou acentuadamente e os lucros aumentaram. Quanto aos outros tipos, eles teriam perdido mais rápido se tivessem sido ele.

 
Alexey:

Portanto, tudo tem a ver com as condições que eles oferecem, condições draconianas não permitem reduzir os riscos.

O sucesso está sempre onde as melhores condições estão.

ou seja, há corretores que não permitem tecnicamente que um depósito entre em um grande negativo?

acho que há corretores que não permitem tecnicamente deixar um depósito no preto. acho que há alguns que não permitem fazer uma grande perda.

Não tenho muita experiência com eles. Tenho uma boa sensação de que eles podem estar obtendo muitos lucros com os corretores.

 
Alexey:
Meu corretor também levantou suspeitas, os bônus foram cancelados, as promoções de Ano Novo não foram realizadas, a equipe de suporte técnico foi cortada. Em geral, eu retirei todo o dinheiro até que a situação estivesse resolvida. Deixei-o apenas para a manutenção do equilíbrio. Agora estou aqui sentado entediado de ver o eurik cair.
Não está caindo, está fazendo uma boa correção. a 1.215 talvez até a 1.26.
 
menvr:

Quero dizer, há corretores que tecnicamente não deixarão o depósito entrar em um grande déficit?

Parece que todos os instrumentos com o franco estavam ligados ao vakuum no outono. não havia ninguém contra quem fechar.

Eu não tenho muita experiência com eles. eles podem ter tido muitas perdas. eu não tenho nenhum problema com eles.

Não li que existem corretores que não deixam seus clientes entrarem em grandes perdas, mas li sobre aqueles que após o colapso do EUR/CHF perdoaram todas as perdas de seus clientes que tinham dívidas muito inferiores a 0 e reintegraram seus depósitos. E agora há corretores que tomam medidas para evitar que os clientes percam mais do que têm.
 
Alexey:
Tenho um corretor, também despertou suspeitas, bônus cancelados, nenhuma promoção de Ano Novo, corte no suporte técnico. Meu corretor também levantou suspeitas, os bônus foram cancelados, nenhuma promoção de Ano Novo, o suporte técnico foi reduzido. Deixei-o apenas para a manutenção do equilíbrio. Agora estou sentado entediado vendo o eurik cair.

Gostaria de ter suas preocupações :)

Trabalhar com outro corretor, criar novos sistemas, etc.

Cumprimentos,

 
izzatilla:
Não li que há corretores que não deixam seus clientes incorrer em grandes perdas, mas li que há corretores que perdoaram todas as perdas de seus clientes após o colapso do EUR/CHF, que ficaram com dívidas muito abaixo de 0 e reajustaram seus depósitos. E agora há corretores que tomam medidas para evitar que os clientes percam mais do que têm.

Há corretores. Somente se o corretor levou negócios para o mercado interbancário e das posições em francos houve uma grande perda real, então esta perda precisa ser compensada de alguma forma. não é uma instituição de caridade, mas uma organização comercial. Quais são as opções de compensação e reposição do saldo da empresa, por exemplo, por meio ano?

Por que muitos corretores estrangeiros relataram perdas - sim, há mais controle nas jurisdições do Reino Unido e dos EUA. Não sei por que muitos corretores offshore declararam suas perdas - sim, eles têm mais controle no Reino Unido e nos EUA. Mas muitos corretores offshore mantiveram silêncio sobre isso, ou eu simplesmente não sei o que eles estão dizendo, ou eles disseram que estão indo bem e continuam ganhando. http://smart-lab.ru/blog/copypaste/230839.php por exemplo

A situação é a seguinte: quanto mais "compradores" têm tido melhor sorte e podem mais facilmente anular as perdas dos clientes, eles não perdem nada no processo...

Единственная кухня, которая заработал на росте франка !! / Копипаст / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
Единственная кухня, которая заработал на росте франка !! / Копипаст / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
  • smart-lab.ru
Да, да, вы не ошиблись, это ТелеТраде :)) Вот цытата с сайта. "Последствия от решения Швейцарского национального банка, принятого 15 января, привело к неплатёжеспособности крупных компаний предоставляющих брокерские услуги — Alpari, FXCM, ExcelMarkets. Столь внезапные движения привели к исключительной волатильности и резкой нехватке...
 
menvr:

Quero dizer, há corretores que tecnicamente não deixarão o depósito entrar em um grande déficit?

Parece que todos os instrumentos com o franco estavam ligados ao vakuum no outono. não havia ninguém contra quem fechar.

Não tenho nenhum efeito sobre eles. Tenho um bom pressentimento de que eles podem estar piorando.

Quanto a levar o depósito para o menos, isso é assunto seu, não do corretor. O corretor só pode fornecer condições, sob uma certa metodologia comercial, que protejam contra tais picos. Quanto ao vácuo formado no CHF, eu sei o motivo. Mas eu não quero explicar, porque você não vai entender e só vai gozar comigo, eu não preciso disso.

Espalhamento e solicitações, estas não são as condições comerciais mais importantes em um corretor. Não quero lhe explicar, porque não quero ser ridicularizado de forma alguma.

 
menvr:

Há corretores. Somente se o corretor levou negócios para o mercado interbancário e das posições em francos houve uma grande perda real, então esta perda precisa ser compensada de alguma forma. não é uma instituição de caridade, mas uma organização comercial. Quais são as opções de compensação e reposição do saldo da empresa, por exemplo, por meio ano?

Por que muitos corretores estrangeiros relataram perdas - sim, há mais controle nas jurisdições do Reino Unido e dos EUA. Não sei por que muitos corretores offshore declararam suas perdas - sim, eles têm mais controle no Reino Unido e nos EUA. Mas muitos corretores offshore mantiveram silêncio sobre isso, ou eu simplesmente não sei o que eles estão dizendo, ou eles disseram que estão indo bem e continuam ganhando. http://smart-lab.ru/blog/copypaste/230839.php por exemplo

A situação é a seguinte: quanto mais "compradores", mais sortudos são e podem mais facilmente anular as perdas dos clientes, não têm nada a perder com isso...

Tais picos são uma armadilha para corretores inescrupulosos e todas as suas falhas são imediatamente expostas. No futuro, haverá cada vez mais saltos desse tipo.