Que tamanho de depósito é aceitável para o trabalho. - página 2

 
menvr:

Penso que cabe aos corretores estabelecer os termos sob os quais você irá trabalhar. Se você olhar as condições em diferentes corretores, elas diferem bastante, assim como os tipos de contas, você só tem que escolher aquela que é mais fácil de trabalhar. Você pode criticar, mas é possível reduzir todos os riscos a 0 ou pelo menos a um mínimo.
 

menvr:

E agora há um novo risco. é a falência dos corretores. porque agora há uma grande retirada de fundos e após a virada do processo os corretores que levaram os negócios para o interbancário obtiveram um grande saldo negativo em suas contas.

De onde vem esta informação?
 
Alexey:
De onde vem esta informação?
Nos blogs, na internet (de fontes confiáveis) já havia informações sobre um corretor britânico que estava em falta e sobre uma perda muito alta de um corretor americano. O outro supostamente saiu da situação contraindo um empréstimo.
 
Alexey:
De onde vem esta informação?

A partir da Internet.

Assim como informações sobre a falência da Alpari UK. Entrevista com o CEO da Alpari na revista forexmagazine http://smart-lab.ru/blog/231940.php

Muitos rundowns sobre quem perdeu o quanto. FXCM $225 milhões, por exemplo.

Muitos corretores enviaram cartas que perdoam as perdas de chf em suas contas, desde que permaneçam com eles. Por exemplo. Oanda, ducas.

Эксклюзивное интервью Председателя Совета директоров Alpari Russia для Forex Magnates: «Я решил ликвидировать Аlpari UK еще год назад». / Блог им. bear1702 / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
Эксклюзивное интервью Председателя Совета директоров Alpari Russia для Forex Magnates: «Я решил ликвидировать Аlpari UK еще год назад». / Блог им. bear1702 / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
  • smart-lab.ru
В связи с событиями прошлой недели, которые нанесли удар по мировой форекс-индустрии, в том числе по одной из компаний бренда — Alpari UK, — Председатель совета директоров Альпари Андрей Дашин дал интервью авторитетному международному порталу Forex Magnates. В нем он рассказал о том, почему неприятности одной компании позволят бренду стать...
 
Alexey:
Penso que os próprios corretores estabelecem as condições sob as quais você trabalhará. Se você examinar os termos e condições de diferentes corretores, eles diferem muito, assim como os tipos de contas, você só tem que escolher aquela que é mais fácil de trabalhar. Você pode criticar, mas é possível reduzir todos os riscos a 0 ou pelo menos a um mínimo.

Ensine-me como reduzir os riscos a zero!

Parecem existir alguns trabalhadores competentes e estáveis, mas os francos foram queimados por ....... Eles são "analfabetos"?

E os tipos de contas e termos - isso é o que se diz aos recém-chegados.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qual é o tamanho de depósito aceitável para negociação.

menvr, 2015.01.21 04:22

Então o depósito adequado é = (número máximo de lotes ao mesmo tempo)*(margem da posição+10-12(paradas por posição e spread)

Ficarei feliz em ouvir suas sugestões e críticas construtivas.


Meu colega, eu já cheguei exatamente à mesma conclusão, que o tamanho do depósito deve ser igual ao número máximo de paradas seguidas + 1 na história, é improvável que alguém venha a encontrar algo melhor, mas tudo é possível.
 
menvr:

Ensine-me como reduzir os riscos a zero!

Parecem existir alguns trabalhadores competentes e estáveis, mas os francos foram queimados por ....... Eles são "analfabetos"?

Os tipos de contas e condições - você está dizendo aos iniciantes.

Se todos assumirem riscos como Alexey, e lucrarem ao máximo, então o que os grandes jogadores vão ganhar com isso - o mesmo que agora, apenas a corda não vai funcionar.

Você não precisa ser analfabeto ou muito competente para fazer uma grande perda, o mercado encontrará uma maneira de satisfazer a ambos.

Isto não é uma crítica. Estou apenas pensando em voz alta.

Sinceramente,

 
izzatilla:

Se todos, como Alexey, mantêm os riscos no mínimo e os lucros no máximo, então o que os grandes jogadores conseguirão com isso é o mesmo que é agora, apenas que a corda não funcionará mais.

Você não precisa ser analfabeto ou muito competente para fazer uma grande perda, o mercado encontrará uma maneira de satisfazer a ambos.

Isto não é uma crítica. Estou apenas pensando em voz alta.

Com todo respeito,

Mas eu não me importo com a parte dos grandes.

Mas eu não me importo com a participação de grandes jogadores.

 
menvr:

Parece ter sido o caso antes. não é a sua opinião - estas informações estão "escritas em todos os cantos da Internet", embora existam pontos de vista opostos.

não é a sua opinião - esta informação está "escrita em cada canto da internet", embora existam opiniões opostas - há uma semana, no smartlab, um homem escreveu sua análise do comércio e de suas palavras o mais rentável foi a relação de paradas e aquisições 1:1, quando você reduz a relação de paradas e aquisições - a rentabilidade caiu, embora se você pensar nisso não é o fato de que os riscos diminuíram - bem, exceto que o risco de lucros mais baixos aumentou ;)

SZZY: Max Gunter - "Axiomas de um Especulador de Estoque": Axioma básico 1. Em risco. A axioma subsidiário nº 1. Sempre joguem por apostas significativas.

 
menvr:

Ensine-me como reduzir os riscos a zero!

Parecem existir alguns trabalhadores competentes e estáveis, mas os francos foram queimados por ....... Eles são "analfabetos"?

Os tipos de contas e condições são para os recém-chegados.

Portanto, tudo tem a ver com as condições que eles oferecem, condições draconianas não permitem reduzir os riscos.

O sucesso está sempre onde as melhores condições estão.