Todos os freelancers são bem-vindos para responder - página 4

 
DKeN:

Ou você ganha programando ou toma outro caminho (você pode estudar a metodologia comercial de um comerciante e poli-la).

Você pode estar certo sobre o algoritmo, mas você tem que ter muito cuidado na forma como o utiliza para desenvolver robôs que funcionarão corretamente.

você não precisa fazer mais nada para desenvolver seu robô comercial, você só precisa desenvolvê-lo e verificar seu desempenho.

Eu não sou um freelancer, concordo totalmente +
 
artmedia70:

Que tal um adolescente. Não um adolescente, apenas um adolescente.

Um pequeno me disse hoje:

- Todos os homens são imbecis!
- Por quê?
- Bem, porque eles são uns idiotas!
- ... ??? ... ...estranho... mas ainda assim... ?
- porque todos que já conheci são uns idiotas! Eu não conheço mais ninguém.

(20 anos de idade. Datação dois)

É triste...
 
Silent:
É triste...

É triste que uma pessoa madura (você) pareça pensar com os mesmos critérios. Sem ofensa somente ;)

Sobre o assunto:

Eu não trabalhei muito em freelance aqui, mas em geral - um grande número de ordens diferentes. Como tal, o sistema ainda não estava em funcionamento. Em meu testador pelo que fiz a pedido, a maioria falhou (se for Expert Advisor), ou foi pisoteado na hora. Mas os clientes estão satisfeitos, o que significa que eu só fiz um algoritmo correto e só o cliente sabe como negociar.

Quanto a idéias ou algoritmos sensatos e interessantes: sim, eles ocorrem. Estou tomando nota deles por mim mesmo.

 

Ahem.

Não o faça. Cavalheiros, vocês vão parecer cobaias por uma vez. Sugiro que congelemos o assunto.

Tudo em tempo hábil.

 
zaskok:
Vocês já realizaram alguma idéia interessante (em termos de robustez) de TS? Você já se deparou com alguma coisa que lhe permitiu abrir outra visão sobre seu TS pessoal e melhorar suas idéias comerciais? Isso lhe deu um incentivo para pesquisar o mercado novamente?

E finalmente, como o trabalho em um cubo afeta sua visão de oportunidades para lucrar com a especulação no mercado (sem a necessidade de Sinais e Trusts)?

Se uma garota é charmosa e atraente - então homens gays, homens impotentes e outras mulheres prestam atenção nela.

Assim, quando a estratégia de um cliente ou um elemento dela -- é notável -- é notada e levada em conta.

Outra coisa é que as ordens são iguais, e se há muitas ordens, então os elementos que merecem a atenção do desenvolvedor são poucos e distantes.

Também existe uma opinião (por exemplo, Tarp) de que qualquer estratégia comercial só pode ser lucrativa para seu autor.

 

Obrigado pelas respostas ao primeiro post! Realmente, era frustrante vê-los em uma bagunça.

Eu queria ouvir uma opinião SUBJETIVA (por definição) de cada freelancer e tirar minha própria conclusão SUBJETIVA, não impondo-a a ninguém, mas dando a todos a oportunidade de fazer o mesmo. A guerra à objetividade aqui parece contraproducente e um pouco infantil.

 

Acrescentarei brevemente algumas linhas[receio que possa ser punido por dizer demais]

O freelancing pode ser muito lucrativo,mas imho, não na forma de indicadores de escrita, mas na forma de trabalhar com software corporativo "pesado",onde o dinheiro é bem diferente

[calando a boca para evitar represálias...]

 

Nos últimos seis meses, eu li por interesse e para melhorar sua auto-estima (pois depois de ler periodicamente artigos nos quarto e quinto fóruns, ele cai fortemente contra o pano de fundo dos autores de megaprosharnyh)

Embora eu não seja um freelancer, minha opinião subjetiva e irrazoavelmente ousada é a seguinte - durante toda a história (extrapolada para o passado) do serviço freelance nenhum cliente começou a ganhar dinheiro no mercado forex, a menos que ele mesmo tenha se sentado e escrito um graal.

 
Vinin:

... e eu prefiro não dizer nada. Você deveria ser banido por dizer isso. Não estou sendo banido. Prefiro não dizer isso eu mesmo. Embora eu possa me banir. Mas você não entenderia isso.

A verdadeira grandeza de um juiz é a capacidade de punir a si mesmo.
 
Edic:

1. Nos últimos seis meses li por interesse e para melhorar sua auto-estima (pois depois de ler periodicamente artigos nos quarto e quinto fóruns, a leitura cai fortemente contra o pano de fundo dos autores de megaprosharnyh)

Embora eu não seja um freelancer, minha opinião subjetiva e ousada é que ao longo da história (extrapolada para o passado) o serviço de freelancer

2. nem um único cliente começou a ganhar dinheiro no mercado forex,

3. a menos que um deles tenha se sentado e escrito um graal.

1. Você não está se abstraindo muito profundamente da situação e dos objetivos do serviço? :-)

Você tem um pedido, você o cumpre. Há conclusão - implementação de melhorias...

2. Eu discordo,chama-se adivinhar... :-)

3. discordar. Chama-se adivinhar... :-)