Todos os freelancers são bem-vindos para responder - página 7

 
AlexeyVik:

Será que 150% em dois meses funcionaria? Mas também um martin. Embora eu ainda não tenha descoberto o que é um martin. Eu não me propus tal objetivo. É que em um caso, eles dizem que esta é uma inversão de posição com um aumento do lote. Em outro caso, está escrito como uma escala, se o meu pedido for no vermelho. Talvez haja outras variantes, mas eu não me lembro.

Então, deixe-os afundar. Se eu retirar 150% do depósito em 2 meses, e no terceiro mês eu perderei o depósito inicial, o retorno médio será de 50% por 3 meses e o depósito inicial ainda estará lá. E no final será de 200% ao ano. Pelo menos...
Martin é e opção mm. Com uma reviravolta na pose é uma reviravolta na pose. Veja a filial da avalanche no quarto fórum. De outra forma - média. Isto se a ordem entrou em déficit e a abertura para o mesmo lado ocorre em volumes maiores. Isto é de acordo com ilan. O preenchimento é quando as ordens estão em lucro.
 
R0MAN:
Martin também é uma variante de mm. Com uma inversão da pose - uma inversão da pose. Veja a filial da avalanche no quarto fórum. Caso contrário, é uma opção de média. Isto se a ordem entrou em déficit e a abertura para o mesmo lado ocorre em volumes maiores. Isto é de acordo com ilan. O preenchimento é quando as ordens estão em lucro.

A propósito, parecia não haver macacos no HDL 2014. Em cada fórum a que vou, quase todos os corretores são ferozes adversários de todo tipo de coisas parecidas com martin, eles apenas vomitam e tremem de raiva com a simples menção de martin.

Se você, por exemplo, for ao hbi 2015 e mostrar um resultado decente no martin contra o pano de fundo dos adversários do martin, seria um bom trolling)))). Você precisará ter um depósito bastante sério em qualquer média...

 
R0MAN:
Martin também é uma variante em mm. Com a pose invertida, é uma pose invertida. Veja a filial da avalanche no quarto fórum. De outra forma - média. Isto se a ordem entrou em déficit e a abertura para o mesmo lado ocorre em volumes maiores. Isto é de acordo com ilan. É quando a ordem está em lucro.
É claro, obrigado pelo esclarecimento, mas por estranho que pareça, não estou interessado nos diferentes tipos de entendimento. Minha opinião puramente pessoal é que este mesmo Martingale aplicou alguns destes entendimentos e deflacionou ... e agora todas as técnicas comerciais arriscadas estão chamando seu nome. Mesmo aqueles que ele nem sequer conhecia.
 
Edic:

A propósito, parecia não haver macacos no HDL 2014. Em cada fórum a que vou, quase todos os corretores são ferozes adversários de todo tipo de coisas parecidas com martin, eles apenas vomitam e tremem de raiva com a simples menção de martin.

Se você, por exemplo, for ao hbi 2015 e mostrar um resultado decente no martin contra o pano de fundo dos adversários do martin, seria um bom trolling)))). Mas você precisará ter um depósito bastante grande para qualquer média...

Whoa, whoa...

Há um cinquenta inicial com um escalpe competente para encontrar...

 
AlexeyVik:
É claro que obrigado pelo esclarecimento, mas, curiosamente, não estou interessado em variedades de entendimento, mesmo agora. Minha opinião puramente pessoal é que este Martingale em particular aplicou um desses entendimentos e ficou deflacionado... e agora todas as técnicas comerciais arriscadas estão sendo chamadas atrás dele. Mesmo aqueles sobre os quais ele não tinha a menor idéia.
:-) Procure no google que tipo de martin ele interpreta e não há necessidade de qualquer "opinião puramente pessoal" - a bicicleta foi inventada há muito tempo.
 
R0MAN:
:-) Procure no google o que diz o martingale e não há necessidade de qualquer "opinião puramente pessoal" - a bicicleta foi inventada há muito tempo.

Roman, obrigado novamente, mas você não notou que eu não me propus a investigar o assunto. Li muito sobre isso, mas não tenho certeza de que todos os métodos atribuídos a Martingale pertençam a ele. Eu também não estou interessado nisso agora, não estou inventando nada.


Aqui está um exemplo, em um dos fóruns, um dos usuários expressou seu conhecimento "Marque é o quinto sinal em uma citação" e citou como prova um link para um post do mesmo usuário do mesmo fórum... Portanto, todos os mecanismos de busca estarão ligados a tais declarações, das quais já li o suficiente. Mas é apenas uma opinião. E nem sempre um competente. E para compreender completamente é necessário estabelecer um objetivo e não ler tais declarações, e a fonte primária e só depois disso fazer conclusões. Mas eu não tenho nenhum desejo de passar tempo estudando a questão. É por isso que eu faço uma reserva "opinião puramente pessoal" pode não estar correta, não compro nada para ninguém e não ligo para considerar minha opinião, mas só posso mudá-la se estudar o assunto e não as declarações de outra pessoa.

 
AlexeyVik:

Roman, obrigado novamente, mas você não notou que eu não me propus a investigar o assunto. Li muito sobre isso, mas não tenho certeza de que todos os métodos atribuídos a Martingale pertençam a ele. Eu também não estou interessado nisso agora, não estou inventando nada.


Por exemplo, em um dos fóruns, um dos usuários expressou seu conhecimento "Tick é o quinto sinal na citação" e como prova citou um link para um post do mesmo usuário deste fórum... Portanto, todos os mecanismos de busca estarão ligados a tais declarações, das quais já li o suficiente. Mas é apenas uma opinião. E nem sempre um competente. E para compreender completamente é necessário estabelecer um objetivo e não ler tais declarações, e a fonte primária e só depois disso fazer conclusões. Mas eu não tenho nenhum desejo de passar tempo estudando a questão. É por isso que eu faço uma reserva "opinião puramente pessoal" pode não estar correta, não compro nada para ninguém e não ligo para considerar minha opinião, mas só posso mudá-la se estudar o assunto e não as declarações de outra pessoa.

É original, você tem um sinal funcionando em um sistema de martingale e um robô no mercado no mesmo martingale, e ao mesmo tempo você diz que não está nada interessado nesta questão)
 
Kino:
É original, você tem um sinal que funciona em um sistema de martingale e coloca um robô no mercado no mesmo martingale, e ao mesmo tempo você diz que não está nada interessado nesta questão).

Imagine que isso acontece. Embora o Expert Advisor tenha sido escrito com um método semelhante ao método Martingale, não tenho certeza de que seja o método Martingale utilizado. A semelhança é incondicional, mas...

E lembre-se, eu não disse que não estava nada interessado na pergunta... apenas a interpretação correta do método. E a interpretação correta, como a própria verdade, pode ser diferente para todos.

 
AlexeyVik:

Imagine que isso acontece. Embora o Expert Advisor tenha sido escrito com um método semelhante ao método Martingale, não tenho certeza se é o mesmo método que Martingale utilizou. A semelhança é incondicional, mas...

E lembre-se, eu não disse que não estava nada interessado na pergunta... apenas a interpretação correta do método. A interpretação correta, como a verdade, pode ser diferente para cada pessoa.

Leia amigos da wikipedia, Martingale tornou-se um nome familiar e qualquer sistema comercial que aumenta o volume de comércio agora se encaixa na descrição do martingale.

O uso do martingale clássico é prejudicial a qualquer sistema, o uso de modificações e recálculos suaves produz bons resultados...

Por exemplo, em uma tendência ganhamos uma quantidade N e agora se abrirmos um novo pedido com o lote L2, podemos parar todos os pedidos no nível de P1 que é de pelo menos 100 pontos, respectivamente, reunindo a tendência e aumentando o lote pelo método martingale ao final de uma tendência de 2 000 pontos é possível aumentar o depósito 2 - 20 vezes, mas você tem que trabalhar no lucro e não na perda, embora as perdas também possam martingale, cuidadosamente ....