Todos os freelancers são bem-vindos para responder - página 2

 
VDev:

Eu não sou freelancer aqui, mas já houve muitas encomendas. A resposta é um completo disparate em relação ao meu trabalho. Não estou me vangloriando, apenas dos fatos.

Além disso, metade ou mais das encomendas são de martingale malicioso. E todos aqueles que encomendaram martins são pessoas sem instrução, que não entendem o que são estatísticas.

Eu também não sou freelancer. Eu também não sou um freelancer, e por todos os anos de programação em mql considerei o martingale como uma sentença a um depósito. Mesmo por duas vezes me recusei a escrever corujas para martin por dinheiro, raciocinando: "Sinto muito pelo seu dinheiro. Pague-me e você perderá seu depósito". Mas um dia eu fui trocado, bem, se um homem quer jogar dinheiro fora, por que pará-lo? Durante muito tempo não existiam tais ordens. E, de repente... Você pode encontrar o resultado nos sinais e no mercado.

E o fato de que a maioria dos pedidos é um absurdo medíocre, concordo.

 
abolk:

O serviço de freelance não importa - por exemplo, Victor (vinin) também tem zero trabalho em freelance - mas ainda assim, ninguém pode dizer que ele não tem nada a ver com freelance - e há muitos como a vinin.

mas vDev, como freelancer eu pessoalmente não sei

eu também não o conhecia antes de ser freelancer )

muitas pessoas aqui não eram conhecidas umas das outras antes de serem freelancer

 
zaskok:

Peço desculpas, é claro, pois não sou um freelancer ou mesmo um programador. Mas eu tenho uma opinião :-)

Você está procurando no lugar errado. A programação ativa o hemisfério esquerdo, apenas. E você não pode ir longe em um esqui.

 
Silent:

Peço desculpas, é claro, pois não sou um freelancer ou mesmo um programador. Mas eu tenho uma opinião :-)

Você está procurando no lugar errado. A programação ativa o hemisfério esquerdo, apenas. E você não pode ir longe em um esqui.

O cérebro inteiro de uma pessoa normal funciona, não um hemisfério. O que a programação tem a ver com isso?
 
Vinin:
Em uma pessoa normal, não é um hemisfério que funciona, é o cérebro inteiro. O que a programação tem a ver com isso?

Você está errado. Em que todos estão trabalhando, sim. Mas com intensidade diferente e com prioridade diferente.

A programação ativa certas partes do cérebro. Como qualquer atividade. E reduz a atividade de outras áreas (analógicas, se você quiser).

Eu mesmo o testei.

 
Silent:

Você está errado. Em que todos estão trabalhando, sim. Mas com intensidade diferente e com prioridade diferente.

A programação ativa certas partes do cérebro. Como qualquer atividade. E reduz a atividade de outras áreas (analógicas, se você quiser).

Testei-o em mim mesmo.

Eu sinto por você.
 
Vinin:
Eu sinto por você.

Não seja.

É disso que estou falando. Há uma parte de seu cérebro que não o deixa entender. É fácil reduzir a simpatia e esquecer, não é? :-)

ps É uma pena que o MetaDriver nunca tenha chegado a iniciar um ramo/blog.

 
Silent:

Você está errado. Em que todos estão trabalhando, sim. Mas com intensidade diferente e com prioridade diferente.

A programação ativa certas partes do cérebro. Como qualquer atividade. E reduz a atividade de outras áreas (analógicas, se você quiser).

Ele o testou em si mesmo.

O czar chama o general, um alfinete em sua viseira! O rosto do czar parece uma beterraba, e quando ele está vermelho, ele é perigoso no braço. Ele não bate mais de uma vez, mas não perde o olho. O general testou-o em si mesmo. Ele tem usado uma venda desde o início do conto.
Essa é a primeira vez que ouço isso... Como você pode ser um programador sem análise em seu cérebro? Isso é o que eu chamo de escritor.
 
Silent:

Não, você não o faria.

É disso que estou falando. Há uma parte de seu cérebro que não o deixa entender. É fácil reduzir a simpatia e esquecer, não é? :-)

ps É uma pena que o MetaDriver nunca tenha chegado a iniciar um ramo/blog.

Quero dizer. Você está pegando a experiência de trabalhar com um programador e a colocando em cima de todos.

Às vezes, isso acontece.

Mas a maioria das vezes diz que você só tem (a partir daqui, vai fazer o que quer que venha a fazer), e eu prefiro não dizer nada. Para tais palavras devem ser proibidas. E eu não serei banido. Eu prefiro não dizer isso. Embora eu pudesse me banir. Mas você não entenderia isso.

 
Vinin:

Significado. Você leva a experiência de trabalhar com um programador a todos.

Acontece, acontece.

Mas a maioria das vezes diz que você só tem (a partir daqui, vai fazer o que quer que venha a fazer), e eu prefiro não dizer nada. Para tais palavras devem ser proibidas. E eu não serei banido. Eu prefiro não dizer isso. Embora eu pudesse me banir. Mas você não entenderia.

Eu não tenho experiência de trabalho com outros programadores.