Todos os freelancers são bem-vindos para responder

 
Houve alguma idéia interessante (em termos de robustez) de TS entre os milhares de trabalhos que você fez? Você já se deparou com alguma coisa que lhe permitiu dar uma olhada diferente em seu TS pessoal, para melhorar suas idéias comerciais? Isso lhe deu um incentivo para pesquisar o mercado novamente?

E finalmente, como o trabalho em um cubo afeta sua visão de oportunidades para lucrar com especulações no mercado (sem o uso de Sinais e Consultores Especializados)?
 

Eu não sou freelancer aqui, mas já houve muitas encomendas. A resposta é um completo disparate em relação ao meu trabalho. Não estou me vangloriando, apenas dos fatos.

Além disso, metade ou mais das encomendas são de martingale malicioso. E todos aqueles que encomendaram martinetes são pessoas sem instrução, que não entendem o que são estatísticas.

 
VDev:

Além disso, todos aqueles que encomendaram os martins são pessoas sem educação ...

tolices injustificadas
VDev:

Não sou freelancer aqui, mas tem havido muitas encomendas. A resposta - tudo um completo disparate em relação ao meu trabalho. Não estou me vangloriando, apenas dos fatos.

blá, blá, blá, blá:

"Minha luz, espelho, diga-me.
Diga-me toda a verdade:
Sou o mais justo de todos eles?
"Sou o mais doce e o mais branco do mundo?"
E o espelho respondeu:
"Tu, de fato, és o mais justo de todos eles.
"Você, rainha, é a mais justa de todas elas.
"Você é o mais bonito e o mais branquinho.
E a czarina riu,
E encolheu seus ombros.
E piscar seus olhos,
e com seus dedos para piscar,
E gire seus braços.
E olhar orgulhosamente no espelho.

A.S.Pushkin. O Conto da Princesa Morta e dos Sete Heróis.

 
abolk:
tolices injustificadas

blá, blá, blá, blá:

"Minha luz, espelho! Diga-me!
Diga-me a verdade:
"Eu sou o homem mais doce do mundo,
"Eu sou o mais doce e o mais branco de todos?"
E o espelho respondeu:
"Tu, de fato, és o mais justo de todos eles.
"Você, rainha, é a mais justa de todas elas.
"Você é o mais bonito e o mais branquinho.
E a czarina riu,
E encolheu seus ombros.
E piscar seus olhos,
e com seus dedos para piscar,
E gire seus braços.
E olhar orgulhosamente no espelho.

A.S. Pushkin. O Conto da Princesa Morta e dos Sete Nobres

Andrei, apenas não se separe.

Cada um pode ter sua própria opinião.

 

VDev:

A resposta é um completo disparate em relação ao meu trabalho. Não estou me vangloriando, apenas dos fatos.

Como se pode avaliar a eficácia de um desenvolvimento sem ter acesso aos resultados do mesmo.
 
Vinin:

Andrei, apenas não se separe.

Cada um pode ter sua própria opinião.

Bem, OK, então vamos apoiar [manter apenas] a opinião de alguém que escreveu APENAS UM trabalho em Freelance -- e ainda com plena consciência de si mesmo declara (destacado em sua citação).

VDev:

Eu não sou freelancer aqui, mas já recebi muitas encomendas. A resposta é toda besteira completa de não-resultados em comparação com meu trabalho. Não estou me vangloriando, apenas dos fatos.

Além disso, a metade ou mais das encomendas são martingales maliciosos. E, todos que encomendaram martinetes são pessoas sem instrução, que não entendem o que são estatísticas.

como em minha opinião -- linhas do conto de fadas de Pushkin -- apropriadas -- e então, você está certo -- todos têm uma opinião

p.s. ou minha resposta viola as regras do fórum?

 
Vinin:

Andrei, apenas não se separe.

Todos podem ter uma opinião.

E se a opinião tresanda a estupidez.
 
abolk:

Bem, OK então, vamos apoiar a opinião de alguém que escreveu trabalhos ZERO em freelance - e ainda com plena consciência de si mesmo declara (destacado em sua citação).


Bem, a presença de trabalho em freelance não significa nada, não havia freelance antes, mas os freelancers estavam lá e os clientes estavam lá e os clientes encomendaram freelancers.
 
sandex:
E se uma opinião tresanda a estupidez.
Que tal um bastão para lhe bater na cabeça por estupidez? )
 
sanyooooook:
Eu não conheço a vinina pessoalmente, mas não o conheço pessoalmente - ele não é conhecido como um freelancer.

O serviço de Freelance não importa - por exemplo, Victor (vinin) também tem zero trabalho em Freelance - mas mesmo assim, ninguém pode dizer que ele não tem nada a ver com Freelance - e há muitos outros como a vinin.

Mas VDev como freelancer não é pessoalmente conhecido por mim.

 
É que o freelance sempre esteve presente (exageradamente, é claro). Havia apenas 2-3 EAs normais entre várias centenas, e mesmo assim, sem informações adicionais, não eram muito rentáveis. Informações - análise adicional, que foi feita por outra pessoa