Adicionando um efeito de volume às linhas indicadoras - página 3

 

Se estiver fazendo uma sombra, provavelmente algo assim (com um efeito de borrão):

 
tol64:

Se estiver fazendo uma sombra, provavelmente algo assim (com um efeito de borrão):

Para não embaçar ainda, eu gostaria de aprender a desenhar um estribo.

P.S. Embora haja uma idéia de usarALGLIB - biblioteca de análise numérica- e desenhar não linhas, mas pontos.

 
Necessidade de adicionar recursos de borrão de movimento, efeitos de iluminação SSAO, floração e suporte para os mais recentes shaders!
 
transcendreamer:
necessidade de adicionar recursos de borrão de movimento, efeitos de iluminação SSAO, floração e suporte para os mais recentes shaders!
Peço-lhes que não se expressem aqui! (favor usar letras maiúsculas no início da frase e decifrar abreviações)
 
transcendreamer:
Necessidade de adicionar recursos de borrão de movimento, efeitos de iluminação SSAO, floração e suporte para os mais recentes shaders!

grande idéia!

 

Parece-lhe uma sombra? (Você tem que olhar a parábola):

Uma sombra sobre uma parábola. A parábola sobre o Kanvas

 
barabashkakvn:

Parece-lhe uma sombra? (Você tem que olhar a parábola):

Sim, é verdade.
 

Surgiu outra pergunta. Agora para o método de desenho de um ponto usando alisamento -PixelSetAA. Eu enchi a tela com cor transparente e desenhei dois pontos. Um ponto é desenhado com cor sem transparência, o segundo é desenhado com cor com transparência parcial. Aqui está uma foto após uma grande ampliação:

PixelSetAA


Arquivos anexados:
 
barabashkakvn:

Surgiu outra pergunta. Agora para o método de desenho de um ponto usando alisamento -PixelSetAA. Eu enchi a tela com cor transparente e desenhei dois pontos. Um ponto é desenhado em cores sem transparência, o segundo é desenhado em cores com transparência parcial. Aqui está uma foto após uma grande ampliação:

Qual é a pergunta? )
 
tol64:
Qual é a pergunta? )
Os pontos foram desenhados sem antialiasing. Eu escolhi especificamente o métodoPixelSetAA- desenho de pontos com anti-aliasing.