Adicionando um efeito de volume às linhas indicadoras - página 10

 
elugovoy:
Balcão de serviço... )))

Eu queria ouvir opiniões antes de escrever para o ServiceDesk. Talvez alguém tenha vivenciado isto.

 
barabashkakvn:

Eu queria ouvir opiniões antes de escrever para o ServiceDesk. Talvez alguém tenha encontrado isto.

MT5 x32 e x64 são dois terminais diferentes, portanto, sobre as diferenças - somente em sd. IMHO.

 
elugovoy:

MT5 x32 e x64 são dois terminais diferentes, portanto, sobre as diferenças - somente em sd. IMHO.

É isso aí. Escreveu o pedido. Agora pensando em atravessar o resto dos desníveis:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Adicionando efeito de volume para linhas indicadoras

tol64, 2015.01.14 17:38

É uma chama translúcida gradiente. ))

Os principais tipos de gradientes são:

  • Linear
  • Circular (radial)
  • Angular
  • Refletido
  • Rhomboidal


 
Ainda estou esperando por novos efeitos visuais para as linhas indicadoras. Penso que agora os computadores se tornaram muito mais poderosos e a bela visualização não deve afetar negativamente o desempenho do computador.
 
Vladimir Karputov as linhas indicadoras. Acho que os computadores são muito mais poderosos agora e a bela visualização não deve afetar negativamente o desempenho do computador.

como - assim?



Eu ainda não terminei a função do iLine. Ainda não cheguei a esse ponto. É por isso que há pontos vazios que escapam por ali.

Leva 2-3 milissegundos para limpar a tela, formar uma linha com sombra e atualizar a tela.

Arquivos anexados:
MA_Shadow.mq5  3 kb
MA_Shadow.ex5  132 kb
 
Assim que tais gráficos forem adicionados ao MT5, o MT4 será rapidamente esquecido. Neste momento, as duas plataformas são visualmente quase idênticas.
 
Nikolai Semko #:
Assim que tais gráficos forem adicionados ao MT5, todos esquecerão rapidamente o MT4. No momento, as duas plataformas são visualmente quase indistinguíveis.

Para ser honesto: parece horrível. Lembra-me a imagem desfocada em uma TV CRT

 
Vitaly Muzichenko #:

Para ser honesto: parece terrível. Lembra-me de uma imagem desfocada em uma TV CRT

Isto é de uma sombra que pode ser removida.
Eu só o acrescentei para se encaixar no tema do ramo.
 
Nikolai Semko #:
É a partir de uma sombra que pode ser removida.
Apenas o acrescentou para se adequar ao tópico da linha.

Você está escrevendo best-sellers em uma tela :)

Pena que não seja o normal.

 
Vitaly Muzichenko #:

Você está escrevendo best-sellers em uma tela :)

É uma pena que não esteja no normal.

Por que não no normal?
Basta adicionar-lhe algumas funções e ouvir os eventos do gráfico.