FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 928

 
Spekul:
é um passeio (em um par como este)))
 
Caro estranho, onde você está?
 
azfaraon:
Caro estranho, onde você está?
ele disse que estaria aqui no final da marcha.
 
Lesorub:
yep, se você olhar para 2.000))) (como opção).
 
Myth63:
ele disse que seria no final de março.
Bem, em outros tópicos, depois de ontem ele disse
 
azfaraon:
Caro estranho, onde você está?
Deixe-o descansar, agora Mif é um veterano do ramo, pergunte-lhe.
 
Spekul:
yep, se você olhar para 2.000)))

Sim...


 
_new-rena:

Estou escrevendo um programa de monitoramento (semelhante aos meus reais, mas será mais simples). Tenho brincado com ma-marks e isso é suficiente, porque os novatos estão rindo e mostrando estratégias que encontraram no caixote do lixo...

Não acho que a estratégia funcionará em um par de moedas para maior clareza e o que eu disse no início da linha, mas ninguém mostrou interesse. Não posso copiar o sinal, pois a alavancagem é de 2000 e 500 edge está nos sinais.

Acho que ninguém estará interessado em seu naufrágio, tais sinais são um centavo a dúzia na rede, e ninguém precisa de tais sinais...

Há sinais que têm se provado ao longo do tempo e uma estatística longa e positiva, portanto, boa sorte com solidão orgulhosa, infelizmente...

 
_new-rena:

Estou escrevendo um programa de monitoramento (semelhante aos meus reais, mas será mais simples). Tenho brincado com ma-marks e isso é suficiente, porque os novatos estão rindo e mostrando estratégias que encontraram no depósito de lixo...

A estratégia funcionará em um par para maior clareza e o que eu disse no início do ramo, mas por alguma razão ninguém mostrou interesse. copiar o sinal não funcionará, porque a alavancagem de 2000, e os sinais - 500 edge.

Onde você encontrou tal alavancagem 2000
 
Lesorub:

Sim...


o que há no caddy?