FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 847

 
stranger:

(Que se fodam os palhaços observadores)

Desapareceu até o final de abril/princípio de maio.

Isso é até ... - 1.63... ?

(não sei para onde o "dragão" irá voar))

 
21april:

É até ... - 1.63... ?

(não sei para onde o "dragão" irá voar))

o dragão que não conheço, mas Estranho parece que ele está indo para a horta ))))
 
Ishim:
Eu não sei sobre o dragão, mas Strange parece ter ido ao jardim ))))
Ele está de mau humor hoje.
 
_new-rena:
ele está de mau humor hoje.
Talvez haja algo de errado com a libra! ((((
 
Ishim:
e o que dizer da libra esterlina! ((((
meia figura de volta... Bem, ainda não acabou. Estranho começa a contar a partir de 100 pips, como eu o entendo. É que ontem ele já estava de mau humor...
 
_new-rena:
Recuperei metade da minha figura novamente... Bem, ainda não acabou. Estranho está começando a contar a partir de 100 pips, como eu o entendo. É que ontem ele já estava de mau humor...
É exatamente como ele disse ...acho que ele deu uma foto e foi 1.5383 ...Página https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page780
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 780 - Категория: общее обсуждение
 
21april:
O homem sábio está de olho! )
5044 no horizonte...
 
Lesorub:
5044 no horizonte...
1.544 mais cedo e depois de volta
 
azfaraon:
É exatamente como ele disse ..Acho que ele deu uma foto e foi 1.5383 ..Página https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page780
erros não são excluídos. nunca vi uma única pessoa dar uma previsão de 100%.
 
_new-rena:
Eu nunca vi ninguém dar uma previsão de 100%... Eu não disse que ele estava errado, pelo contrário, ele me deu um alvo.
Eu não disse que ele estava errado, pelo contrário, ele estava certo. Eu até comentei e perguntei se ele estava esperando por este alvo ... Eu tenho um comércio diferente, para ser honesto, eu vejo níveis de 1,57, mas de 1,5225 a 45 ( )