FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 797

 
mmmoguschiy:
exatamente como um picasso :-D
acontece ))))) este é o mercado baby (por que eu tirei uma foto - vou mostrar um negócio, é tudo apenas gabarolice)
 
mmmoguschiy:
Exatamente como Picasso :-D

Como você pode dizer isso?

Não está nem perto de Picasso

 
Ishim:
))))) é um bebê do mercado )))) (por que eu tirei uma foto de tela - vou mostrar um negócio, é tudo apenas gabarolice)
Ninguém precisa de seus negócios, basta dizer - você pode vender/comprar a partir daqui porque. O suficiente é suficiente.
 
stranger:

Sim, eu só não sei quanto tempo você pode esperar, se eu o trocasse, eu o venderia dakno.

a data está no título da captura de tela.

e agora é 118 - agora eu teria uma bota - Avô Chekar ))))
 
stranger:

Como você pode dizer isso?

Picasso não é páreo para isso.

Está bem. Van Gogh.
 
Ishim:
e agora é 118 - agora eu pegaria uma bota - Avô Chekar ))))
você não seria mais útil ))))
 
stranger:
Ninguém precisa de seus ofícios, basta dizer - você pode comprar e vender daqui, porque. Isso é suficiente.

O negócio pode ser feito em 2 pedidos - comprar vender, eu também não acompanho as notícias (((((

E quanto a trabalhar as notícias de hoje amanhã - isto não é brincadeira - isto é do mesmo fio condutor de onde veio a "banana" )))))

 
Ishim:
Um comércio pode passar por 2 pedidos - comprar vender, eu também não acompanho as notícias. (((((

Quem se preocupa com suas peças e novidades? Você entende russo?

Onde está escrito sobre partes do negócio ou sobre as notícias? Qual era a pergunta?

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page797#comment_1390189

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 797 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:
você não teria feito mais sentido))))
você estaria sentado vazio se não fosse pela libra )))))
 
stranger:
você não seria mais uma ajuda para mim))))
ba boo boo boo