FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 782

 
Ishim:

Vá em frente e abra os sinais - qual é o problema?

Na verdade, precisamos de uma câmara separada para os caras do volume )))) eles empurram e gritam aqui, mas as telas são uma visão para ver )))))

Vamos falar mais sobre discos, foi legal))))
 
stranger:
Vamos falar melhor de discos, isso foi legal))))
você não tem tomates suficientes para ouvir sobre discos (((
 
Useddd:

Vivemos muito bem sem volumes, mas também podemos nos meter em problemas com eles.

Lembrei que alguém me aconselhou a lero "Mastering Swing Trading" de Farley e tentar o método TA de "identificar níveis fortes ocultos". Nunca o leia))))

Preguiça, decidi pensar em meus próprios pensamentos)).

Decidi me perguntar por que deveria fazer isto - para "aderir" a algumas alternativas.

1 - Fractal de preço e volume (asc+bid)

2- Preços e fractal de volume no Ask and Bid

3 fractais de preços e asc e bid fractals

Bem, mais algumas opções são possíveis, não é o ponto...

Se procurarmos uma alternativa com o conjunto de Dummies, devemos especificar uma janela de tempo, deixar que seja de 1000 minutos, então sobre ela distinguimos os preços analisando os fractais de preço e volume e obter um certo número deles nas barras de minutos e obter algum tipo de barras novas com os volumes resultantes e então a operação é repetida até que tenhamos apenas um nível de preço para compras e vendas e seus valores.

Fizemos isso no prazo m1 a 1000 minutos. O mesmo para o período de 1000 minutos também, mas para o período de m2 , obteremos outro nível e assim por diante para todos os períodos de tempo.

Naturalmente, com uma janela deslizante, os níveis das janelas estarão saltando, mas temos uma suspeita de que aparecerá alguma localização intertemporal comum (embora com uma dispersão). Em que não haverá necessidade de enquadrar o preço pelo tempo e teremos apenas níveis e zonas resumidas em uma fatia de tempo sem prazos.

Depois há variantes em algumas coisas.

1 - Tamanho de uma fatia de tempo (embora existam algumas idéias a respeito também) para analisar qual tomar, naturalmente não uma fatia, mas um conjunto, então quantos e quais profundidades.

Janelas flutuantes de 2 batentes. Você pode fazer as janelas flutuarem. Ou é possível tirar um mínimo de um dia e procurar zonas dentro de um dia. Ainda não está claro.

O que posso dizer, examinando a oferta-procura, você identifica zonas de desequilíbrio, mais simplesmente oferta e demanda, enquanto a relação oferta-procura no total será sempre a mesma com uma precisão de 0,x milésimos.

A essência dos volumes é detectar níveis em que não há oferta ou demanda, como era com a libra em 1,50, não havia oferta, apenas demanda. De lá, havia um conjunto de posições, não havia nenhuma venda, que era o amor. Enterrado muito fundo, saia e preencha o buraco)

 
Ishim:
você não tem tomates suficientes para ouvir sobre os discos (((

Portanto, sim, mas que interessante ...

Diga

 
stranger:

Então, sim, mas que interessante...

Diga

É melhor você ir às previsões e lembrar às pessoas o quanto eu sou um leaker, senão...
 
Ishim:
É melhor você ir às previsões e lembrar às pessoas o quanto sou um perdedor, senão...

Não, vamos lá três, você está muito longe dele, mas você pode fazer isso também))))

http://www.teletrade.com.ua/analytics/blogs/all/romanov/3421673-ya-vam-pushkin

Я вам Пушкин? ) | Прогнозы рынков на 25.02.2015 | ГК TeleTrade Украина
Я вам Пушкин? ) | Прогнозы рынков на 25.02.2015 | ГК TeleTrade Украина
  • www.teletrade.com.ua
Хотел написать изначально, глядя на евру, что есть чувство, что она прикидывается сиротой и жмется к 89-часовому мувингу, дескать боюсь-боюсь, а на самом деле выстрелит вверх. А потом посмотрел и действительно, я бы не размахивал пока шашкой, и не разбрасывался чувствами попусту. Ну ее. Фунт тоже может брякнуться основательно - видите, какая...
 
stranger:

O que posso dizer, examinando a oferta-procura você identifica zonas de desequilíbrio, mais simplesmente oferta e demanda, enquanto a relação oferta-procura no resultado geral será sempre a mesma com uma precisão de 0,x milésimos.

A essência dos volumes é detectar níveis em que não há oferta ou demanda, como era com a libra em 1,50, não havia oferta, apenas demanda. De lá, havia um conjunto de posições, não havia nenhuma venda, que era o amor. Muito fundo enterrado, saia e preencha o buraco)

Não, só não está claro o suficiente). Concordo que este não é o lugar para isso aqui, uma filial deve ser aberta.

É claro que o desequilíbrio precisa ser identificado, não importa como você o chame, eu escrevi sobre as opções para sua detecção.

 
Useddd:

Não é uma má maneira de viver sem volumes, mas também é possível entrar em problemas com eles.

Como podemos viver sem eles?)))

De volta às batatas novamente, que o Sensei me perdoe .

Preços no mercado, batatas por cinco rublos e muitos deles; o comércio é morno; quatro rublos, ligeiramente melhor, mas ainda não tão bom; três rublos, melhor, mas relutantemente; dois rublos, tudo é comprado; as batatas se foram; todos estão pedindo por elas. O mercado abre no dia seguinte com um intervalo de 2,50 rublos))) O comércio vai bem, eles levam tudo, o preço sobe).

E quem se interessa por tais nuances, como ontem de manhã elas tomaram um pouco mais, e à tarde um pouco menos? Um especulador normal não pode estar interessado em tais nuances.

 
stranger:

Não, vamos lá três, você está muito longe dele, mas você pode fazer isso também))))

http://www.teletrade.com.ua/analytics/blogs/all/romanov/3421673-ya-vam-pushkin

"não risque Júpiter", como disse seu amigo. (igualmente apedrejado)
 
Ishim:
"Não risque Júpiter", como seu amigo costumava dizer. (igualmente apedrejado)

Quem é esse?

O feiticeiro?