FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 763

 
stranger:

Dê um desconto para as crianças locais)

E conectar o Professor de graça, saxaul afinal de contas))))

Aguardarei as estatísticas primeiro - 2-3 anos )))))
 
Ishim:
Aguardarei as estatísticas primeiro - 2-3 anos )))))

Não seja estúpido!!! Se seus investidores estivessem esperando por estatísticas, eles não teriam perdido seu dinheiro tão arduamente ganho.

Envolva-se, você deve se sentir no lugar deles))))

 
Olegts:

Não seja estúpido!!! Se seus investidores estivessem esperando por estatísticas, eles não teriam perdido seu dinheiro tão arduamente ganho.

Envolva-se, você deve se sentir no lugar deles))))

e assim 10 vezes =)
 
Onde está o anterior? Você foi drenado?
 
Ishim:
Vou esperar pelas estatísticas primeiro - 2-3 anos )))))
Imagine-o vendendo o iene de 78... e segurando a 100... + homem de família e alimentando investidores! )
 
Olegts:

Não seja estúpido!!! Se seus investidores estivessem esperando por estatísticas, eles não teriam perdido seu dinheiro tão arduamente ganho.

Envolva-se, você deve se sentir no lugar deles))))

Eu só tinha 1 investidor Dmitry (150 ou 160 não me lembro) - o resto é tudo meu!!!
 
21april:
Imagine-o vendendo o iene de 78... e segurando-a a 100... + homem de família e investidores de alimentação)
quem? eu comprei lá e aguentei por 2 anos. (mas não é nada disso, é apenas um negócio - apenas tive sorte - e por um tempo eu esqueci essa conta))))))
 
Ishim:
quem? eu comprei lá e o mantive por 2 anos. (mas não é cc é apenas um negócio - apenas tive sorte - e por um tempo eu esqueci essa conta))))))
O mito é um unicum, como Zorich! )
 
Ishim:
Eu só tinha 1 investidor Dimitri (150 ou 160 não me lembro) - o resto é tudo meu!!!
 
stranger:

ao menos confirme que ele está mentindo!!!

ou ele se retratou como um investidor através de um homem de fachada?