FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 691

 
"Os Sonhos do Professor" ou "O que eu vejo depois que eu sopro".
 
stranger:
Ishim:
A libra está pedindo 1,46 para romper.
Ainda não ... Agora a queda máxima é de 1,5425 e depois pelo menos 200 pips acima.
 
Professor, mostre-lhe como ele implora...
 
stranger:
"Os Sonhos do Mestre" ou "O que eu vejo depois de fumar"

Você fuma muito, é ruim para a psique, 6 demônios esperando por uma libação, e eles dizem olá para você


 
stranger:
Mestre, mostre-me como se pede...
Oh, e pelo menos a metade do caminho será na forma de um pulso
 
azfaraon:
Por que não o faria? É bastante realista descer para 1,53 e 1,52... Como opção: nas vendas, se já estiver nelas, com paradas movimentadas a níveis significativos e uma acumulação gradual de compras de até 1,52...
 
lmius:
Por que não o faria? É bastante realista descer para 1,53 e 1,52... Como opção: nas vendas, se já estiver nelas, com transferência de paradas para níveis significativos e aumento gradual das compras até 1,52...
Deixe-me explicar em termos de análise técnica .... no gráfico
 
lmius:
Por que não o faria? É bastante realista descer para 1,53 e 1,52... Como opção: nas vendas, se já estiver nelas, com a transferência de paradas para níveis significativos e um aumento gradual nas compras de até 1,52...
É realista, mas como a libra está pedindo 46? ))))
 
stranger:
Realista é realista, mas como a libra está pedindo 46? ))))
Também não estou de acordo com isso. Mas por que discutir? Na próxima semana eu penso que tudo será decidido. )
 
lmius:
Também não estou de acordo com isso. Mas por que discutir? Na próxima semana, penso eu, tudo será decidido. )
De qualquer forma, não deveria eu escrever mais nada? não mostrar porque penso assim?