FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 598

 
Ishim:
Aquele que mais conhece mantém a boca fechada, acho que aquele que ensina, aconselha, recomenda e se preocupa com os jovens! (adivinhe quem é?)
Mas você, senhor, está descrevendo um antigo.
 
SEVER11:

Agora olhando para onde estão os volumes e onde está o sentimento de mercado:

os chips magnéticos em...


 
Ishim:
Aquele que mais conhece mantém a boca fechada, acho que aquele que ensina, aconselha, recomenda e se preocupa com os jovens! (adivinhe quem é?)
Então você entende, Professor, eu não estou aconselhando ninguém a comprar ou vender, eu só aconselho que eles não corram pelo campo como você faz, você conduz o cão até a morte, e depois pegue pulgas nele, não é feng shui, e não é higiênico ...
 
Ishim:
Acho que aquele que mais conhece se cala, acho que aquele que ensina, aconselha, recomenda e se preocupa com os jovens! (adivinhe quem é?)

Se você estivesse mais perto, eu lhe ofereceria uma oferta de paz:

Já estou no meu segundo três litros de uva-do-monte.

Quando não estás a fazer pips, tens tempo para fazer muitas coisas além de negociar...


 
SEVER11:

Se você estivesse mais perto, eu lhe ofereceria uma oferta de paz:

Já estou no meu segundo três litros de uva-do-monte.

Quando você não está fazendo pipsing, você pode fazer muitas coisas além de negociar...


Sua foto me faz comichão no nariz.
 
Ishim:
Não, quem está fazendo pipsing? - uma profissão por semana - para ter algo para ver. (ou ler as especulações de trolls que sabem tudo sobre todos)

Por que você não está fazendo bips, você está doente?))) Ou recuperado?))

E com a libra eu só digo o que vejo, se ela aparecer - eu serei o primeiro a vender))))

 
stranger:
Por que você não está fazendo bips, você está doente?))) Ou você já se recuperou?)
O que você quer dizer com "pipsing"?
 
Ishim:
não me escreva - idiota.

Que grosseiro da sua parte...

Especulador_:
O que você quer dizer com "pips"?

Pulgas para pegar algumas pips, uma pega, duas falhadas.

Como HE...

 
Ishim:
não me pimenta com perguntas ??????????? você não é nada.
Então eu só perguntei uma vez - você lavou suas calças? Isso é tudo))))))))))))))))
 
stranger:

Que grosseiro da sua parte...

Pulgas para pegar algumas pips de cada vez, uma pega, duas falhadas.

Pips, este é um comércio muito difícil. A maneira mais fácil de negociar é sua estratégia, é para iniciantes. É basicamente o que eles recomendam para começar.