FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 396

 
Bicus:

Eh... Minha pirâmide foi nocauteada. Acabou com apenas 8 pontos, e foram mais de 200. É uma vergonha. Impossível não ficar bêbado.

)))

Bikus, não tente imitar o Sensei, ele nunca viu uma carta mais alta que H1 em seus olhos, é por isso que ele pega pulgas em um cachorro morto)))

 
Ishim:
Eu não sei para onde as euras irão. (não vou fazer nenhuma previsão, não é o lugar ou a hora certa)

Eu terei que ajudar)))) Veja o grande vermelho? Então esse é o alvo mais próximo)))))

 
SEVER11:

adora a emoção?... ainda não se fala de vendas, apenas de um pips...


e posso ler um mashka-como um, eu os amo tanto, obrigado.


 
stranger:

Bikus, não seja como o Sensei, ele nunca viu gráficos acima de H1 em seus olhos, é por isso que ele está pegando pulgas em um cachorro morto))))

Você deve imitar Yeti - ele é divertido e não precisa de um banho )))))
 
Ishim:
imitar Yeti - alegre e sem necessidade de banhos )))))
O que eu fiz para VOCÊ ficar tão irritado, Mestre?
 
Ishim:
para onde a eura irá, não sei. (não vou fazer nenhuma previsão - a hora e o lugar estão errados)

Qual é o prognóstico, você vende enquanto está descendo.

Quando você vê uma inversão no fundo (quero dizer D1) == fechar a venda (com aditivos, engordar).

O problema é que os comerciantes não sabem o que fazer com eles.


Se eles estão perdendo = = é uma besteira, caso contrário, podemos precisar de mais dinheiro.

 
stranger:

Eu terei que ajudar)))) Veja o grande vermelho? Então esse é o alvo mais próximo)))))

(suas revelações e uHs sobre a UE - você acha que as pessoas não podem ver que ela corrige) (discutiremos sua previsão austral neste fim de semana - uma espécie de debriefing)

 
stranger:
O que eu fiz para VOCÊ ficar tão irritado, Mestre?
Todos esses apelidos - HE, Teacher, Shaman e o resto são um insulto - eu vou ripostar adequadamente!
 
costy_:


os vermelhos == pontos de referência, se eles estão perdidos == isso é besteira, senão peça mais, coma, yum, yum, yum.

Estou fumando, estou procurando... imagem errada... ;))

 
costy_:

Qual é o prognóstico, você vende enquanto está descendo.

Quando você vê uma inversão no fundo (quero dizer D1) == fechar a venda(com aditivos, engordar).

O problema é que os comerciantes não sabem o que fazer com eles.


Os vermelhos == pontos de pivô, se eles estão com prejuízo == isso é besteira, caso contrário teremos que pedir mais.

estamos muito longe disso... Refiro-me a nós, vocês. (vamos perseguir o Yeti! Ele é ótimo nos arbustos - como um off-roader)