FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 360

 
tol64:
É melhor aprender a fazer isso com as mãos primeiro. E seu software então contaria esse nível em um instante. )))
Então ele não entende que você tem que tocá-las com as mãos antes de escrevê-las).
 
Myth63:

gato está chateado =)

Oh dica, com um aumento, das garantias estatais.
 
stranger:
Então ele não entende que você tem que senti-los com as mãos antes de poder escrevê-los)

estúpido, estúpido...

Boa sorte a todos.

Consegui.

 
_new-rena:
estúpido, estúpido...
Não, não estúpido, preguiçoso)))
 
_new-rena:
o resultado final será um - o meta gráfico é um indicador, não mais)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Portanto, a linha de fundo de nossas vidas é o túmulo, então por que se preocupar?))
 
_new-rena:

a linha inferior será uma - o meta gráfico é um indicador, não mais)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Aqui está o gráfico real - os dois primeiros pontos sobre o euro e ir (não vou mais adiante na tela):

Você pede portagem64, ele o examinará se quiser, você pode comparar)
 
_new-rena:

a linha inferior será uma - o meta gráfico é um indicador, não mais)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Aqui está o gráfico real - os dois primeiros pontos sobre o euro e ir (não vou mais adiante na tela):

Nuvem de energia novamente? )))
 
artikul:
A nuvem de energia novamente? )))

É

 
stranger:

É

por isso as previsões sobre os níveis... como posso lhe dizer? Espero que você entenda...
 
_new-rena:
por isso as previsões sobre os níveis... Como posso lhe dizer? Espero que você entenda...
Eu não tenho previsões, eu troco o que vejo.