FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1747

 
Zogman:

Sinto-me lisonjeado, velho, por você se dirigir a mim pessoalmente,

Quando eu era criança, tinha estantes no meu quarto - não as lia todas, mas algumas apenas me olhavam fixamente com suas capas,

e algo estava ali deitado, um deles tinha escrito sobre ele:

... O primeiro conquistador do Everest,

Tenzig diz: "... O Everest me ensina: 'Seja grande e ajude os outros a se tornarem grandes '. "Seja um homem com um grande espírito! Ajude os outros a se tornarem assim"! Isto é o que aprendi e o que todas as pessoas devem aprender com a Grande Deusa Jomolungma (Everest)"... "Amigos são tão importantes quanto a proeza". Além disso, esse esforço conjunto é a única chave para o sucesso; o egoísmo faz com que seja pequeno. E outra lição: "Nenhum homem, nas montanhas ou em qualquer outro lugar, pode esperar mais dos outros do que ele mesmo dá".

A vida me ensinou a confiar apenas em mim mesmo, há muito tempo ensinado, lição aprendida.
 
stranger:
Fui ensinado pela vida a confiar apenas em mim mesmo, aprendi minha lição há muito tempo.
Bem, você tem que dar um dízimo, ou ajudar seus pais.
 
stranger:
Fui ensinado pela vida a confiar apenas em mim mesmo, demorei muito tempo para aprender a lição.
Você tem ambientes diferentes, daí as diferentes perspectivas de vida. Em seu ambiente, será mais fácil para você se adaptar, não gelificar o seu.
 
Ele é todo-poderoso!
 
Alexey Busygin:
Você tem ambientes diferentes, daí as diferentes perspectivas de vida. Em seu ambiente, será mais fácil para você se adaptar, e não de geléia para ele.
Não há nada a que se adaptar agora, mas no passado muitas pessoas o fizeram).
 
stranger:
Não há nada a que se adaptar agora, mas no passado muitas pessoas o fizeram).
Há sempre alguma coisa, você pode aprender com Yusuf)
 
Vladimir Zubov:
Há sempre alguma coisa, você pode aprender com Yusuf)
Você pode aprender com Yusuf, mas eu não tenho nenhum uso para paroquianos))))
 
stranger:
Não há nada a que se adaptar agora, mas no passado muitas pessoas o fizeram)
É bom não ter nada a que se adaptar, é uma espécie de zona de relaxamento. Mas a vida requer movimento, o que significa mudanças e adaptações. Caso contrário, como dizem, em uma piscina silenciosa, a água está estagnada.
 
stranger:
Aprenda com Yusuf, mas eu não tenho utilidade para paroquianos))))
Como assim, você não precisa deles?
 
Roman Busarov:

quem está vazando? =) você? =)

do bate-papo...

Skype...

não sou eu quem responderá... aqueles que conversam comigo responderão...

mais uma vez não vou responder...


É hora de você ir até o Mestre! Junto com os falantes!