FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1718

 
Vizard_:

está tudo bem...


xamã, tenha piedade e explique em palavras quais são os links de dados em suas fotos?

 
Rapazes, cavalheiros, a única coisa que precisa ser falada é sobre o bennie.
 
iIDLERr:
Rapazes, senhores, a única coisa a falar é sobre a hena.
O que há para falar? É provável que devêssemos vender. Basta esperar pelo momento certo).
 
Zogman:

Shaman, tenha piedade e explique em palavras quais são os links de dados em suas fotos?

O xamã-professor não está aqui agora... estamos esperando por ele))))
Já disse e há mais de uma semana e recentemente......screen é apenas uma confirmação das minhas palavras...
Em tempo real a informação é muito atrasada...é apenas uma espécie de indicador mental...
 
Zogman:
E quanto ao rublo?
o que - está prestes a chegar aos 80
 
iIDLERr:
Pessoal, cavalheiros, a única coisa sobre a qual se pode ter tendências é a hena.
ComBan: Tentativa de pequenas durações em mergulhos a 123,00, adicionar 122,15, 121,40 parada. Saída 128,00.
 
Vizard_:
O xamã-professor não está aqui no momento... estamos esperando por ele nós mesmos ))))
Já disse que há mais de uma semana e recentemente......-screen é apenas uma confirmação das minhas palavras...
Em tempo real, a informação é muito atrasada...é apenas uma espécie de indicador mental...
só por uma questão de clareza, diga-me como você está fazendo isso
 
Zogman:
apenas para o desenvolvimento geral, explique o que você está fazendo.
Eu lhe disse tudo... o que você estava ouvindo )))) intervenções foram... as intervenções verbais foram... res ver no gráfico...
 
Vizard_:
eu lhe disse tudo...o que você tem ouvido ))))... as intervenções verbais foram... res ver na tabela...

isso é claro - mas

1) você pode conectar quantitativamente as intervenções com o preço - é fácil de fazer: a profundidade do copo é N e o preço é X. Assim, despejando X, X será deslocado por N kopecks.

2) o que outros dados significam e como eles devem estar relacionados com a taxa de câmbio.

 
Zogman:
ComBan: Tentativa de pequenas durações em mergulhos a 123,00, adicionar 122,15, 121,40 parada. Saída 128,00.