FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1434

 
"Euro" - Vamos, baby, acelere o ritmo
 
tuma88:

Olá!
Quantas etapas no total?
Você tem um prognóstico para as proezas?

Estou apenas tentando avaliar o código do indicador.
Estou avaliando o indicador. Eu afixei o código indicador e o próprio indicador (versão piloto) no 4rka, quando o Vizard cagou em cima dele e tentou me chamar de Sensei. Até o momento, o indicador não dá nenhuma indicação de que o preço está descendo.
 
Alexey:
"Euro" - Vamos lá, querida, dê um pulo nisso.

Você pode dizer imediatamente quem é uma compra

Uma vez vi uma imagem do euro subindo 1% em 10-20 minutos e depois caindo pela mesma porcentagem em 10-20 minutos.

Isso foi um salto!)

 
_new-rena:

Sim, a Tuma tem razão, mas a previsão é dura - 1.0620.... // não inspira confiança.

Eu também ainda não descobri as configurações


Você disse que poderia ser falsificado (para mudar os ângulos senoidal e cosseno e para adicionar um desviador).
Você pode fazer isso ? para um assistente de código, seria rápido.

Obrigado!
 
Alexey:
"Euro" - Vamos lá, querida, mexe-te...

garota má...

...e não acredito nele...


 
ay yay yay yay yay 1.087
 
tuma88:

Você disse que poderia ser adulterado (ângulos seno e cosseno refeitos e um desviador acoplado).
Poderia fazer isso para um assistente de código, seria rápido.

Obrigado!
Sim, é claro. Ontem eles fizeram o TS para negociação manual, se você seguir os posts.... você precisa de um zig-zag, níveis de fibo - 2 pcs e um padrão da Kino.... A composição é acompanhada de screenshots e comentários.
 
Predição (concretizada)

A todos que estavam vendendo:

 
Kino:
Não analiso as notícias, apenas olho quando o movimento pode acontecer, e apenas o fantoche sabe onde, e nem sempre. O indicador forexfactory puxa a alimentação de notícias.
Aparentemente eu sou um fantoche.
 
_new-rena:
Sim, é claro que você pode. ontem eles fizeram o TS para negociação manual, se você seguiu os posts.... Precisa de um zig-zag, níveis de Fibo - 2 pcs e um padrão da Kino.... O ensaio é acompanhado de screenshots e comentários.
Tudo já foi inventado antes de nós )) A Kino é redundante aqui