FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1300

 
stranger:
E por que o Professor é silencioso, talvez Ele não queira se comunicar comigo?
a posição judaica é neutra - ficou sem força rapidamente ou qual foi a base hoje? (eu não ensinei sua equipe de trabalho em rede não...- em princípio não é possível)
 
Ishim:
sobre a posição neutra da ue - ficou rapidamente sem força ou foi a fundação hoje o que foi? (eu não ensinei sua equipe de trabalho em rede não...- não é possível, em princípio, de forma alguma)
http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12421410&viewfull=1#post12421410
Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • stranger
  • www.forexdengi.com
Общие и недельные. Интересно, удержится?
 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1298 - Категория: общее обсуждение
 
Ishim:
sobre a posição neutra da ue - o que foi que ela rapidamente ficou sem força ou qual foi a base hoje? (eu não ensinei sua equipe de trabalho em rede não...- não é possível, em princípio, de forma alguma)
Só não quer ir longe, terá que voltar!
 

Duplo

 
Speculator_:

História

História com a M5 repete.... Estou lhe dizendo - não há nada para pegar lá com suas mãos!

Pegue a M15, pressione "-" até o fim e observe... Mais ou menos para a perfuração.

 
Speculator_:

História
será o GIP e mesmo a tempo de fechar em 0 ))))
 
Speculator_:

Duplo

Senhor! Onde você acha que vai...(((
 
Speculator_:

História
Você fecha sua compra e ela vai direto para cima, você vai ver.
 
Ishim:
Senhor! Onde diabos você foi...((((
Como vai isso no regimento? // você não está nos estragando com sua presença ....