FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1045

 
Sobre a ue começou uma correção com um delta negativo )))) Vai balançar para baixo ))))) Pipsari chegou a sua hora )))) Recomendo a todos que não tenham um conselheiro adequado ou uma estratégia sensata para este caso que escalem a cerca ))))
 
artikul:
Sobre a ue começou uma correção com um delta negativo )))) Vai balançar para baixo ))))) Pipsari chegou a sua hora )))) )))) Recomendo a todos que não tenham um conselheiro adequado ou uma estratégia sensata nesta ocasião para escalar a cerca )))
A libra parece ter seguido o mesmo caminho. se a libra não continuar o ataque de paridade dentro de 15 minutos, provavelmente acabou.
 
_new-rena:
A libra parece estar indo na mesma direção. se a libra não continuar o ataque de paridade dentro de 15 minutos, provavelmente acabou.
Foi uma angulação )))) Não fique confuso ))))
 
artikul:
Foi uma angulação )))) Não fique confuso ))))
Eu me lembro)) e assim por diante, fui para a cama, pois não tenho aldeia)))).
 
Lesorub:

o dia do folheado...

e libra por libra a 160p e libra por libra a 130p.

treinar os oyrs do comerciante:


Esperamos!
 
artikul:
Sobre a ue começou uma correção com um delta negativo )))) Vai balançar para baixo ))))) Pipsari chegou a sua hora )))) Recomendo a todos que não tenham um conselheiro adequado ou uma estratégia sensata nesta ocasião que escalem a cerca ))))
Isto parece mais uma inversão, a compra está se mantendo por enquanto, parece que não irá para 0,8
 
Boa noite . posso dizer sobre a libra que vejo um crescimento máximo de 1,4905-10 e novamente cai para 1,4830-40 e há mais crescimento a partir daí, mas um nível maior, mas forte de 1,5050-70. Trabalho com a força do mercado.
 
azfaraon:
Boa noite. Posso dizer que para a libra, vejo uma elevação máxima para 1,4905-10 e outra vez uma queda para 1,4830-40 e subir de lá novamente, mas mais.
Que tipo de olho você vê? Talvez seja mais provável que vá direto para 4830.
 
Alexey:
Com que olho você vê? Talvez seja mais provável que ele vá direto para 4830.
bem, já está quase lá ))))
 
azfaraon:
então ele está praticamente crescido agora))))
Ah! Um pouco jovem demais.