FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2055

 
Zogman:

os lutadores estavam relembrando os dias passados ...

ps

me fale sobre o dickfix, eh?

quem ????
 
Roman Busarov:
sobre quem?

apelido

xrenfx

há muito dele no fórum

há muitas menções a ele

Agora eles escreveram que 5000->600.000 em dois meses em 2011

é verdade? ouviu o quê?

 
Zogman:

isto é teoricamente possível - você tem que ter um canal mais rápido para boas fontes e ultrapassar a CD -

mas a DT incorreria em perdas - ele não faria 600K - a propagação seria ampliada ou cortada por completo

Você abriu um negócio, não há parada, o que um médico pode fazer com você? Você não precisa colocar um monte de pedidos para ganhar tanto, o fator de lucro é mais de cem reais e 140 esperados, menos de 20 pedidos em seis meses, é possível ou não).
 
Zogman:

apelido

xrenfx

há muito dele no fórum

há muitas menções a ele

Agora eles escreveram que 5000->600.000 em dois meses em 2011

é verdade?

não me sentei aqui em '11 (não estou em dia com este crescimento)
 
stranger:

Como VOCÊ poderia pensar uma coisa dessas))))

Esta é uma exceção.

parece estar claramente escrito, vamos lá, você tem todos os líderes aqui, seus seguidores - em geral, um coletivo de sucesso! boa sorte! e mais sorte!

(como você os chama? a parte de trás da minha cabeça)) zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! o homem da frente e de trás da cabeça é um cheburek man)

(eles são enviados para links inteligentes voltam: - cinza não

- idio go more)))))).

Ok paca a todos! Vou deixá-los com ele.

 
Ishim:

Parece estar claramente escrito, vamos lá, você tem todos os líderes aqui, seus seguidores - em geral, um coletivo de sucesso! boa sorte! e mais sorte!

(como você os chama? a parte de trás da minha cabeça)) (você os chama de "a parte de trás da cabeça" - o homem da frente e de trás)

(eles são enviados para links inteligentes voltam: - ah não

- idio go again)))))).

ok paca a todos! vou deixá-los com ele.

Pontuação...
 

Você ainda está fazendo trepologia.

Andei de bicicleta com meu filho no parque depois da chuva e me diverti muito (me sujei em poças), por isso vou trocar tranquilamente por uma semana. Sim, e os relatórios devem ser feitos para homens de negócios que compram euros :)

 
queria escrever um post de advertência, não....
 
Roman Busarov:
Pontuação...
A imaginação do Sensei é selvagem))))
 
Roman Busarov:
queria escrever um post de advertência, não....
Escreva enquanto ele estiver ausente))))