FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2008

 
stranger:
A libra vai cair - você vai pegá-la)
É um chip raro. A solidariedade é observada. ))
 
Estranho, essa é uma afirmação séria. Sou unificador desde o ano passado. Diga-me, não vejo isso.
 
Anatoli Kazharski:
É uma coisa rara. A solidariedade é observada. ))

iIDLERr:
Estranho, essa é uma afirmação séria. Sou um agente desde o ano passado. Diga-me, não vejo isso.

Todos os compradores se reuniram de lá, nos últimos dois meses entre 3% e 7% dos compradores, agora 3, então adivinhe quem eles estão recrutando lá?) Nossos adolescentes que já enterraram o euro)))) E eles vão espancar com força)

 
stranger:

Todos os compradores se reuniram de lá, nos últimos dois meses entre 3% e 7% dos compradores, agora 3, então adivinhe quem eles estão recrutando lá?) Nossos adolescentes que já enterraram o euro)))) E eles vão espancar com força)

posições curtas fechando, é um unisexo.

 
iIDLERr:

fechar poses curtas, é uma coisa unisexo

3% dos compradores no índice de libras esterlinas, que tipo de abreviação?)
 
Sash, nós nos conhecemos há 4 anos, não somos estúpidos? 0,8 como se fosse de um arbusto...
 
stranger:
3% dos compradores no índice de libras esterlinas, qual é o fechamento da posição curta?)
Cuidado com os deltas, proffesional)
 
Vizard_:

Oh, esses contos de fadas...


 
No dia clasterdelta mostra um padrão interessante (volume de compra anormal na libra 1,5420-45) no dia 8, que é um sinal adicional para mim de que a libra subirá, respectivamente o dólar descerá))
 
Lesorub:

Oh, os contos de fadas...

Min.07.07 nossa namorada quer muito a atualização.

Gostaria que pudéssemos atualizar também o min.05.27. veremos...