FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2006

 
Onde ele está?
 
Lesorub:

mu plané 2 a 160:


Meu robô está de calções... Sim e a RSI 30 foi preparada para uma queda...
 
-Aleks-:
Meu robô está de calções... Sim e o RSI 30 foi preparado para uma queda.
nosso tudo...
 
Lesorub:
nosso tudo...
Haverá também uma festa em nossa rua...
 
stranger:
Dívida na segunda-feira, mas enquanto isso os gregos estão pedindo mais)). Não haverá saída, dica) E a aposta é sobre nada.
Bem, isso mesmo - uma semana a partir de segunda-feira, dia 20 ))
Sem saída... Logo amanhecerá... Gire a chave e voe

E a aposta - estou lhe dizendo - 80 peidos para cima e depois o plano.
 
-Aleks-:
Будет и на нашей улице праздник...
-Aleks-
:

Também haverá umas férias em nossa rua...
Sim, especialmente se você trocar por uma libra, haverá férias, mas eu duvido do dinheiro)
 
Lesorub:

mu plané 2 a 160:

 
stranger:
Sim, especialmente se você trocar por uma libra, haverá férias, mas às custas do dinheiro eu duvido)

Eu não recebi a mensagem mais profunda - felicidade não é sobre dinheiro!? :)

Bem, o robô fechou a eura. Curta-metragem...

 
Lesorub:

mu plané 2 a 160:


Obrigado por suas compras, se alguém mais está comprando euros ou se as vendas desaceleraram)))), mais ativos compram euros cavalheiros))
 
iIDLERr:

preferiria ser um Idler pelas regras inglesas. não haverá instruções sobre spread, mas é aconselhável observar, especialmente em stilettos.

Observado. O que nós temos é isto:





3 gráficos ao longo da última semana. De cima para baixo - o aude, a libra e a ue. A linha preta é o futuro atual e o verde é a mancha. Nos dois primeiros futuros abaixo, a tendência principal é para baixo. Na UE, os futuros são mais altos, mas a tendência também é para baixo. Além disso, independentemente de qual é mais alto ou mais baixo, a tendência salta durante a semana como bem entender. Não parece haver um estreitamento da propagação. Exceto pelo Euro. E não está claro por que razão.

A questão é ONDE É A CONFIABILIDADE?!!! Onde está a REALIDADE?