FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1974

 
Zogman:
E por que o interesse nisso? deve depender das taxas, eu acho...
Porque o delta da taxa de juros é grande, e você pode entrar com uma alavancagem a longo prazo - em teoria deveria ser mais lucrativo do que um depósito... então eu me perguntei.
 
-Aleks-:
Pois o delta da taxa de juros é grande, e pode-se entrar com uma alavanca de longo prazo... Em teoria, deveria ser mais lucrativo do que um depósito... Estou curioso.

Uau...

Você já pensou em títulos? Eles também podem ser alavancados - eu li em algum lugar, mas também não os entendo, eles dizem que o rendimento é maior do que os depósitos...

 
Zogman:

Uau...

Você já pensou em títulos? Eles também podem ser alavancados - eu li em algum lugar, mas também não os entendo, eles dizem que o rendimento é maior do que os depósitos

Eu tinha um cliente que tinha títulos - Eurobonds, eu tinha que resolvê-los. As taxas de reporte são altas agora e os emissores, como a Grécia, estão em default (http://www.rusbonds.ru/def.asp).... Faz sentido depositar dinheiro em um corretor no exterior - as taxas lá são baixas, mas o risco de perder dinheiro devido a eventos geopolíticos também não é pequeno.
 
Haverá um intervalo na segunda-feira, em caso afirmativo, em que direção?
 
Daniil Stolnikov:
Não está na hora de comprar uma libra esterlina?
Sim, sim, está na hora.
-Aleks-:
Faz muito tempo desde que comprei um...
 
stranger:
Sim, sim, está na hora.
Por que você decidiu comprar a libra com base em que motivos?
 
stranger:
Um par de desenhos do ombro da barra por favor ...
 
ordinates:
Por que você decidiu comprar a libra com base em que motivos?
Sim, eu não decidi comprá-lo, mas está na hora de todos os outros comprarem)
 
stranger:
Sim, eu não decidi comprá-lo, mas está na hora de todos os outros comprarem)
por quê?
 
Por que todo esse alvoroço no mercado?