FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1970

 
new-rena:
Eu não tenho um multi. Tenho trocado um par ultimamente.
Mas eu faço...mudei muitas coisas no mt5...De 21 de abril até hoje contei 4 quilos no patrimônio líquido e 3,5 quilos no saldo.
 
azfaraon:
Eu o uso, mas mudei muitas coisas e o coloquei no mt5... De 21 de abril até hoje eu contei 4 quilos no patrimônio líquido e 3,5 quilos no saldo.

Eu sei que é um bom negócio. A única pergunta é: quanto tempo, no máximo, um negócio está aberto?

Já o uso há algum tempo... Mas eu mudei muitas coisas...

Eu simplesmente saí do fundo do poço e não fui a lugar algum...

 
new-rena:

Sei que é um bom negócio. A única pergunta é: quanto tempo leva para abrir um negócio?

Eu não sei quanto tempo leva para abrir um negócio.

Não sei, mas ele tem um monte de lixo em seu código...
 
azfaraon:
Pus um fim a uma troca e um fim a um sinal inverso.
Não entendo... Quero escrever a mesma coisa no 5-rka, mas começarei em dois meses. Quero escrever o mesmo chip em um pacote de 5, mas posso começar mais tarde, em cerca de dois meses.
 
new-rena:
interessante. sim, você pode rabiscar assim e pode até calculá-lo grosso modo. eu não percebi... Quero escrever o mesmo chip no 5-pc, mas mais tarde, dentro de dois meses começarei a escrever.
Eu já tenho um no 5)))
 
azfaraon:
Eu já tenho um para 5))))

Bem, alguém tem, é claro)))) Eu também quero )

O principal é ser um cliente de um corretor que tem todo o conjunto de pares de divisas.

 
new-rena:

Bem, alguém tem, isso é claro)))) Eu também quero )

O principal é ser um cliente de um corretor que tem todo o conjunto de pares de divisas.

Se você não tem moeda, você mesmo pode calculá-la, mas tem que seguir alguns princípios para fazer corresponder as cotações com os preços atuais...
 
azfaraon:
Estava me perguntando o que eu faria se usasse uma coruja (se não há moeda, a própria coruja pode fazer as contas... mas como as cotações correspondem aos preços atuais )...
A diferença pode ser de +/- 20 pips. Se suas negociações não forem muito curtas - a discrepância pode não ter muito impacto.
 
-Aleks-:
Por que esta conclusão sobre equidade? Cada instrumento se move de maneira diferente, embora muitas vezes ao longo de um vetor comum.
Se os lotes forem contados, então nenhum nervosismo será suficiente para esperar o lucro. no máximo, com o seu próprio, menos o spread. de acordo com isso, o capital próprio está em baixa.
 
-Aleks-:

Eu não tenho um sistema de múltiplas moedas, apenas diversificação em diferentes pares. Portanto, a correlação é um tanto indireta. Não fiz nenhuma pesquisa mais profunda, mas noto que há um atraso no movimento de derivados e estou pensando em tentar explorar isso...

É assim que o robô ATS funciona...

não conseguia comer o elo, não vai a lugar nenhum...

ouvi algum sucesso ao tentar prever o movimento de um par ausente de um triângulo e obter um sinal. falhei pessoalmente. tentei registrar uma seqüência de movimentos de pares no triângulo e não dei um algoritmo consistente. Meu resultado máximo foi um lucro previsto de até 100% ao ano, se eu recebesse a metade do depósito, pois os saques rápidos também são problemáticos.