FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1966

 
A tendência é observada em muitos pares - este não é frequentemente o caso. Normalmente dois ou três são tendências e o resto é de lado - amontoados nos cantos.
 

usdchf curto-circuito ? já foi curto-circuitado duas vezes ontem ((((

e a libra está em curto prazo ok, estranho é que um obrigado ou você não disse isso ?)

mas a principal coisa sobre a ue --- o que fazer ? abreviar ou esperar ?

 
Roman Busarov:
verso
Limitadores acima de 58 não pegaram, têm que se contentar com a venda a partir de 5906)
 
Zogman:

usdchf curto-circuito ? já foi curto-circuitado duas vezes ontem ((((

e a libra está em curto prazo ok, estranho é que um obrigado ou você não disse isso ?)

mas o principal sobre a ue --- o que fazer ? cobrir shorts ou esperar ?

Meu robô está encurtando instrumentos similares - vermelho é curto, azul é longo.

 
stranger:
Limitadores acima de 58 não pegaram, eu tenho que me contentar com a venda a partir de 5906)
Ele vai pegar e o pedido será fechado em boo ...eu até vejo uma possível nova alta em 1.6015
 
azfaraon:
Vejo até uma possível nova alta em 1,6015.
Eu não vejo o futuro, apenas o passado, vejo como todos vocês compraram o euro e a libra nestes dias, agora sentem-se em silêncio e rezem)
 
stranger:
Eu não posso ver o futuro, apenas o passado, então eu vejo todos vocês abastecidos de Euros e Libras nestes dias, agora sentem-se em silêncio e rezem)
Eu pessoalmente acabei de comprar )))) Você deve estar falando de seus camaradas de luta))))
 
aqui está o adeus ao euro, por mais estranho que pareça, mas não é uma chamada a seguir esse caminho.
 
Vladimir Zubov:
aqui está o adeus ao euro, por mais estranho que pareça, mas não é uma chamada a seguir esse caminho.
 
a coruja no perfil, 3 anos no trabalho ela não perde muito.