FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1897

 
Barabashkin, você faz algum comércio?
 
stranger:
Barabashkin, você faz algum comércio?
Estrangeiro, você está comprando em público?
 
Desculpe amigo, eu descarrego do meu iPhone, não é conveniente carregar um laptop sob meu braço
 
MHouse:
Estrangeiro, você está segurando uma compra em público?
 
stranger:
Obrigado pela orientação. Pessoalmente, acho seu sistema muito útil. Obrigado por mim)
 
MHouse:
Obrigado pela orientação. Pessoalmente, acho seu sistema muito útil. Obrigado por mim)
Sou principalmente um comerciante intradiário. Também gostaria de dominar a arte e a magia dos putocalls. Acho que a qualidade dos meus negócios certamente melhorará. Às vezes o ponto de entrada deixa muito a desejar, tenho que lembrar que não sou fumante))))
 
MHouse:
Sou principalmente um comerciante intradiário. Também gostaria de dominar a arte e a magia dos putocalls. Acho que a qualidade dos ofícios certamente melhorará. Às vezes o ponto de entrada deixa muito a desejar, tenho que lembrar que não sou fumante))))
Onde posso espreitar na floresta onde os putocalls estão escondidos?
 
Nikolai Romanovskyi:
Onde se pode espiar em quais bosques os puttokoles estão escondidos?
Não é assim que eu entendo o conceito de "espreitar". Somente se tudo através de sua peneira de conhecimento
 
MHouse:
Vê-lo não é como eu o entendo. Somente se tudo através de sua peneira de conhecimento
Isto é claro, em qual site você olha as opções de moeda
 
MHouse:
Sou, na maioria das vezes, um comerciante intradiário. Também gostaria de dominar a arte e a magia dos putocalls. Acho que a qualidade dos ofícios certamente melhorará. Eu não sou fumante, às vezes o ponto de entrada deixa muito a desejar, tenho que lembrar que não sou fumante))))

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, faça com que seja melhor