FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1880

 
Nikolai Romanovskyi:
Que métodos de análise você utiliza?
Somente negócios reais.

-Aleks-:
Portanto, depende do que se entende por "entender". Estou ciente de sua existência, como muitos comerciantes institucionais estão, por isso tomo decisões com seus indicadores em mente. Para mim, análise tecnológica é psicologia - na verdade, é um jogo de inconsciência coletiva.

Quem lhe disse isso, no sentido de que o utilizam em seu ofício?)

 
stranger:
Somente transações reais.

Indicadores técnicos especificamente?

Digamos que o Banco Central estava dando um preço médio para o MA.

A partir de entrevistas de pessoas que trabalham em bancos (ok - apenas sobre ações).

Dos resumos e recomendações dos analistas - a lógica é que estes indivíduos trabalharam ou trabalharão em um banco no futuro.

Estou convencido de que é impossível para uma pessoa tomar uma decisão informada sem pontos de referência - isso é o que a análise técnica faz. O movimento global de ativos é determinado por fatores externos, ou melhor, pela reação a eles, e são os comerciantes que decidem sobre o movimento de preços, utilizando análise técnica.

 
stranger:
Eles são apenas negócios reais.
Como é muito vago e pouco claro para mim seu método, o principal é que ele lhe dá uma estabilidade, mesmo que seu dedo no céu, você pode ver o futuro, então você não precisa de todo esse lixo na forma de indicadores e osciladores, e nós, as pessoas comuns, precisamos olhar para outra coisa além do preço para tomar decisões como muitos comerciantes ao redor do mundo que vêem a mesma coisa nos monitores
 
-Aleks-:

Indicadores técnicos especificamente?

Digamos que o Banco Central estava dando um preço médio para o MA.

A partir de entrevistas de pessoas que trabalham em bancos (ok - apenas sobre ações).

Dos resumos e recomendações dos analistas - a lógica é que estes indivíduos trabalharam ou trabalharão em um banco no futuro.

Estou convencido de que é impossível para uma pessoa tomar uma decisão informada sem pontos de referência - isso é o que a análise técnica faz. O movimento global de ativos é determinado por fatores externos, ou melhor, pela reação a eles, e cabe aos comerciantes decidir como o preço irá se movimentar, usando análise técnica.

Deixe-me decepcioná-lo um pouco, a chamada "análise técnica" é puro disparate, o movimento de ativos é influenciado apenas por injeções de dinheiro, em 95%, e apenas 5% pelos "fatores externos" que você menciona. Um comerciante normal nunca tomará decisões com base no AT, na verdade eles só ouviram falar dele, mas não o viram).
 
Nikolai Romanovskyi:
Não entendo seu método, parece-me muito vago e pouco claro, a principal coisa que deve lhe dar resultados estáveis. Talvez você veja o futuro, então você não precisa de todo esse lixo na forma de indicadores e osciladores, enquanto nós, pessoas comuns, como muitos comerciantes ao redor do mundo que vêem a mesma coisa em monitores, precisamos olhar para algo além do preço para tomar decisões.
Nada confuso, minhas decisões são baseadas em negócios reais feitos por comerciantes. Por exemplo, neste momento eu vejo uma demanda real de audiência em 7700-7730, algum dos indicadores lhe diz isso?)
 
-Aleks-:

Digamos que o Banco Central deu um preço médio para o MA.

O que MA ))) E.S. Nabiullina falou durante meia hora... do quarto dia ))))
 
Vizard_:
O que MA ))) E.S.Naubilina estava contando por meia hora... quarto dia ))))
Não engane os jovens, os comerciantes bancários só negoceiam em MAs)))))))))))))))))))
 
stranger:
Nada confuso, minhas decisões são baseadas em negócios reais feitos por comerciantes. Por exemplo, neste momento eu vejo uma demanda real de Audi em 7700-7730, algum dos indicadores lhe diz isso?)
Mas eles têm RSI > 70 e o preço chegou perto do limite superior do canal, que é construído em dois pontos, em algum lugar no passado. ))))
 
Anatoli Kazharski:
Mas eles têm RSI > 70 e o preço se aproximou do limite superior do canal, que é construído em dois pontos, em algum lugar no passado. ))))
Sou ahtung))))
 
stranger:
Não induza os jovens em erro, os comerciantes bancários só negoceiam em mash)))))))))))))))))))
Dar uma risada?)))
Não há Sensei...mas parece que ele está nos enviando sinais))))
Nós simplesmente não podemos ler)) - se a pamm's equi em d1 fechar
Se você olhar (pamm_Close>Lag1pamm_Close) você pode construir um simples TS e obter
indicador... e o que é interessante é que ele dança em torno de 0... como se nos insinuasse sobre a harmonia
do universo... yin-yang, etc... Será que ele próprio compreende a profundidade e a imensidão?

Ele está trazendo para o povo ?))))



Sensei! Obrigado!)))