FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1870

 
Ninguém quer um 81 Audi para começar?) Sim riu de Teach e Tuma quando eles 'conseguiram' vender euros a partir de 1.13))))
 
-Aleks-:
Reduziu 50% do aumento de hoje na libra, hora de comprar para amanhã?
Sim, compre-o, você ficará feliz em vendê-lo)
 
Alexey Busygin:
Oh, não seja ridículo! A lógica "Fé no ATS" em seu ATS ainda não cresceu, então até mesmo a confiança está fora de questão, e eu estou em silêncio sobre a fé em tudo

Não se trata do meu ATS... Eu só me perguntava, se uma pessoa não acredita em ATS, mas negocia (não por análise técnica?), o que ela está fazendo neste site... ou talvez eu não entenda algo - por favor, explique.

estranha:
Sim, compre-o, você terá prazer em vendê-lo)

A questão é esta, não sei se devo....

 
-Aleks-:

Não se trata do meu ATS... Eu só me perguntava, se um homem não acredita em ATS, mas negocia (não por análise técnica?), então o que ele está fazendo neste site... ou talvez eu não entenda algo - por favor, explique.

A questão é esta, não sei se devo....

Eu tenho um método de cálculo diferente, baseado na gestão de conta interna
 
Alexey Busygin:
Eu tenho um método de cálculo diferente baseado na manutenção de contas internas
Você pode me dizer mais sobre a gestão de contas internas?
 
stranger:
Ninguém quer um 81 Audi para começar?) Sim riu de Teach e Tuma quando eles 'conseguiram' vender euros a partir de 1.13))))
 
-Aleks-:
Você pode ser mais específico, o que é manutenção de conta interna?
É uma explicação longa, é melhor ler um livro sobre contabilidade, deveria estar lá ou um livro sobre informática, trabalhando com bancos de dados, é quase a mesma coisa.
 
stranger:
Ninguém quer um 81 Audi para começar?) Sim, rimos de Teach e Tuma quando eles "conseguiram" vender euros a partir de 1.13))))
Bem, talvez em 795 )))
 
zoritch:

Não há muita saída deste arranjo.

Daniil Stolnikov:
Exceto em 795 ))

Jovem, você está com muita pressa para viver)

 
stranger:

Jovem, você está com muita pressa para viver)

Velho - se não agora, quando?