FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1836

 
Daniil Stolnikov:
leia acima - o pêndulo - oscilações e ondas
Não sou eu quem precisa ler agora, é você. Muita leitura e contagem. ;)
 
Anatoli Kazharski:

Você desenhou um absurdo. E você ainda não entendeu o princípio do pêndulo. Não são seus desenhos que movem o pêndulo, é o dinheiro. ;)

Ninguém está discutindo - o dinheiro governa tudo ))) exceto que tudo isso se reflete na tabela de preços e obedece a certas leis.
 
Anatoli Kazharski:
Não sou eu quem precisa ler agora, é você. Muita leitura e contagem. ;)
tudo pode acontecer.
 

Daniil Stolnikov:
ну так никто и не спорит - всем правят деньги )) только вот это все отражается на графике цены и подчиняется некоторым законам.

tudo é possível.

Eu não vou mudar sua opinião. É o seu jeito. Aproveite-o. ;)

Mau é o sapateiro que não tem botas. )

 
Anatoli Kazharski:

Eu não vou mudar sua opinião. É o seu jeito. Aproveite-o. ;)

Mau é o sapateiro que não tem botas. )

Cara, há duas páginas você estava adivinhando para onde o preço iria, e agora você está falando do início de maio (post factum), como se tudo tivesse sido decidido de antemão. Decida-se e não brinque de adivinhar com opções ))
 
Daniil Stolnikov:
Cara, há 2 páginas você estava adivinhando para onde o preço iria, e agora você está falando do início de maio (ex post factum), que tudo já foi decidido de antemão. Decida-se e não brinque de adivinhar com opções)

Eu não estava adivinhando nada. Leia-o com atenção. Você só está entendendo mal o que eu escrevi. Não é surpresa, porque você não vê o que eu vejo. ))

Tendo os dados que você precisa para análise, não é preciso adivinhar. ;)

 
Daniil Stolnikov:
leia acima - o pêndulo - vibrações e ondas

No banheiro?

Lembro-me de quando era um jovem professor falando sobre eles...

 
Anatoli Kazharski:

Eu não estava adivinhando nada. Leia-o com atenção. Você só está entendendo mal o que eu escrevi. Não é surpresa, porque você não vê o que eu vejo. ))

Tendo os dados que você precisa para análise, não é preciso adivinhar. ;)

você não pode tirá-lo de sua própria boca).
 
stranger:

No banheiro?

Lembro-me de quando era um jovem professor falando sobre eles...

você escolhe o recipiente))

O professor deve ter me dito muitas coisas interessantes Gostaria de ter estado lá ))
 
Daniil Stolnikov:
Você escolhe sua própria tara )).

O professor parece ter dito muitas coisas interessantes, pena que eu não estivesse lá ))
o professor parece ter um seguidor.......