FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1835

 
stranger:
Onde você esteve?)
é ele ou ela?
 
Daniil Stolnikov:
E qual é o raciocínio por trás de seus argumentos? Bem, eles não desceram hoje - eles voaram o dia todo. Eles estão esperando as notícias de amanhã. É por isso que eles subiram - não está claro. Provavelmente, nas notícias dos americanos. Então? não está claro onde.

Hoje vou me divertir com a Audi - anda contra todas as probabilidades - o dólar sobe, desce. O dólar está em baixa, está em alta). Você pode explicar a situação? Sem níveis, sem opções? А? ))

Eu lhe disse que estava predeterminado no final de maio. Agora eles estão recrutando hamsters como você que se apaixonam por tais truques infantis. )))

Em audiência você deveria ter comprado 01.06, 04.06 e 05.06 para compartilhar e ainda estar sentado com uma posição aberta. )))

 
Anatoli Kazharski:

Eu lhe disse que estava predeterminado no final de maio. Agora eles estão recrutando hamsters como você que se apaixonam por tais truques infantis. )))

Em audiência você deveria ter comprado 01.06, 04.06 e 05.06 para compartilhar e ainda estar sentado com uma posição aberta. )))

No final de maio isso significa.
 
Anatoli Kazharski:

Eu lhe disse que estava predeterminado no final de maio. Agora eles estão recrutando hamsters como você que se apaixonam por tais truques infantis. )))

Em audiência você deveria ter comprado 01.06, 04.06 e 05.06 para compartilhar e ainda estar sentado com uma posição aberta. )))

Predestinado apenas pelo Criador )))) Não seja um mistério, amigo!!! ;)

é melhor explicar de forma normal o que move a multidão hoje? ou o preço?
 
Anatoli Kazharski:

Eu lhe disse que estava predeterminado no final de maio. Agora eles estão recrutando hamsters como você que se apaixonam por tais truques infantis. )))

Em audiência você deveria ter comprado 01.06, 04.06 e 05.06 para compartilhar e ainda estar sentado com uma posição aberta. )))

Aqui está outra foto para você:

 
Alexey Busygin:
O fim de maio significa

Sim, bem, aí não é surpresa. É apenas um negócio como sempre. ;)

Daniil Stolnikov:
Predeterminado apenas pelo Criador )) Não adivinhe, amigo!!! ;)

É melhor me dizer o que está realmente movendo a multidão hoje? Ou o preço?

Não estou adivinhando, ao contrário de você.

A multidão é movida pela luxúria de lucro. )) E com alguns dados este princípio do pêndulo pode ser rastreado com bastante precisão. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Sim, bem, aí não é surpresa. É apenas um negócio como sempre. ;)

Ao contrário de você, eu não adivinho nem me pergunto.

A multidão é movida pela luxúria de lucro. )) E com alguns dados este princípio do pêndulo pode ser rastreado com bastante precisão. ;)

Você mesmo o disse - o pêndulo - balançar de um lado - balançar do outro. Então eu te desenhei um balanço ))
 
Daniil Stolnikov:
Aqui está outra foto para você:

O que dizem os resultados dos testes históricos sobre todos os símbolos disponíveis? )
 
Anatoli Kazharski:
O que dizem os resultados dos testes históricos sobre todos os personagens disponíveis? )
leia acima - pêndulo - oscilações e ondas
 
Daniil Stolnikov:
Você mesmo o disse - o pêndulo - balançar de um lado - balançar do outro. Então eu te desenhei um balanço ))

Você desenhou um absurdo. E você ainda não entendeu o princípio do pêndulo. Não são seus desenhos que movem o pêndulo, é o dinheiro. ;)